Tributo sertanejo terá serviço de primeira no Moinho Vermelho

untitled

Matéria de Renato Crozati, publicada ontem em O Diário, detalha o tributo a Milionário e José Rico, que acontecerá na próxima sexta-feira, no Moinho Vermelho, em Maringá, começando às 21h, com bebidas e comidas à vontade. 
Após a abertura dos portões serão servidas comidas típicas de boteco, como bolinhos de bacalhau, torresmo de panceta e escondidinho de carne seca do chef Raimundo, todos providenciadas pelo Moinho Vermelho Buffet, além de cerveja liberada (Itaipava Premium). O som ficará a cargo de uma orquestra de jazz, que se juntará a Yago & Santhiago para o tributo a Milionário & José Rico, começando às 22h15. Será uma hora e meia de apresentação e 20 minutos de intervalo. Após isso eles retornarão e tocarão sucessos de outros artistas, como Zezé di Camargo & Luciano, César Menotti & Fabiano e Agnaldo Rayol por aproximadamente 45 minutos.
O valor do ingresso é de R$ 105,00; haverá serviço de manobrista vip por R$ 10,00 por veículo, e com término previsto até a 1h de sábado. Saiba mais.

Advertisement
Advertisement