Sem compromisso

Noboru

Noboru Yamamoto, que foi presidente da Câmara Municipal de Maringá e vice-prefeito do município, disse que ele não tem compromisso com a possível candidatura do vereador Do Carmo para deputado estadual. Noboru disse que o compromisso era só para vereador.

“Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles” (Mateus 17 – 20)

O SUBSTITUTO
Ex-jornalista do Diário de Pernambuco, o ministro Og Fernandes vai assumir em outubro uma cadeira titular no Supremo Tribunal Federal. Vai substituir o ministro Herman Benjamin

CIDADANIA
Em Sessão Solene muito prestigiada, o empresário Ali Wardani, líder do Grupo Karina, recebeu ontem na Câmara Municipal o título de Cidadão Benemérito de Maringá.

CONVITE
Ratinho Júnior convidou o Sargento Fahur para participar da programação da Rede Massa, abordando e comentando segurança pública e combate às drogas.

LANÇAMENTO
Rafael Henzel, o único jornalista que sobreviveu a tragédia do acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense lanço o livro “Viva Como se Estivesse de Partida”, na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista.

NO GASTÃO
O médico e deputado estadual, Dr. Batista, do PMN, está em São Paulo participando do Gastão-2017, que é o maior evento brasileiro na área de cirurgia, endoscopia e transplante. O evento termina amanhã.

MAIS UM
O Podemos, novo partido do senador paranaense Álvaro Dias, poderá ganhar mais um senador. Álvaro fez convite oficial para que o senador Reguffe, do Distrito Federal, e que está sem partido se filie no Podemos.

FOI SUCESSO
O Gabinete Itinerante do Vereador Odair Fogueteiro, que na última quarta feira se instalou no conjunto Hermann de Morais Barros, alcançou sucesso total. O vereador teve oportunidade de atender muita gente.

O FILÓSOFO
Embora não seja nenhum Antero Rocha, as vezes o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso atua como filósofo. FHC disse: “A sociedade desconfia do Estado, e o povo descrê do poder e dos poderosos”.

PODE NÃO IR
O ex-senador Osmar Dias, que foi vice-presidente de Agronegócios do Banco do Brasil no governo do PT, pode não ir para o Podemos e continuar no PDT.

A DECISÃO
Enquanto Osmar Dias continua indeciso como sempre, que já decidiu que irá para o Podemos é o empresário Alexandre Kireeff, ex prefeito de Londrina. Ele está inclusive disposto a disputar o Governo do Paraná.

NÃO JUSTIFICA
O Banco Central determinou que daqui a 180 dias quem quiser fazer saque bancário igual ou superior a R$ 50 mil terá de fazer a reserva bancária com cinco dias de antecedência, alegando que a medida é para combater a corrupção. E desde quando fazer saque bancário é corrpção?

O CIDADÃO
O conceituado advogado José Elmo Linhares, que já foi duas vezes vice-prefeito de Campo Mourão, foi agraciado pela Câmara daquela cidade como título de Cidadão Honorário.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Lúcia Wander, Marli Matias, Lucia Moreira Ferreira Lopes, Samuel Casado Rosa, Sineida Ferreira, Veroni Sleelerich, Maria Ofélia de Lourenço, Vera Chiavini, Adriano Largura, Domingos Bertoncello, Douglas Lee Esfair Cardoso e Fausto Tomazini.

Advertisement
Advertisement