Mais empregos

Maringá não precisa ter cinco zonas eleitorais já que na Justiça Eleitoral o eleitor tem sempre um prazo longo, normalmente de um ano para cumprir suas obrigações. Os que estão na luta para que não aconteça a redução não estão nada preocupados com o eleitor. A preocupação em verdade é manter, e até ampliar, o número de empregos.

“Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês” (Tiago 4 – 7)

ENCONTRO DO PP
Coordenado por Carlos Alberto de Paula Júnior, ex prefeito de Sarandí e pré candidato a deputado estadual,acontece hoje a partir de 8,30horas o Encontro Regional do PP em Sarandí.

DE PRIMEIRA
A dupla Yago e Santhiago que se apresentou ontem no Boteco do Moinho, deu um verdadeiro show, agradando a todos. Rony Cezar Guimarães, diretor do Moinho Vermelho, destacou o profissionalismo e a humildade da dupla.

MINISTRO NA CIDADE
Ricardo Barros, ministro da Saúde, está hoje em Maringá, vai prestigiar o Encontro Regional do PP em Sarandi, e depois atenderá em seu escritório.

FALECIMENTO
Marcelo Kojo, filho do empresário Massao Kojo, da Massao Joalheria, faleceu ontem à tarde em Maringá. Está sendo velado na Capela do Prever, na zona 2.

PODEMOS
Acontece hoje a fundação oficial do Podemos, um novo partido político brasileiro que vai substituir o PTN. Nomes como os dos senadores Álvaro Dias e Romário irão integrar o Podemos.

POSSE
Em solenidade marcada para amanhã, às 20 horas, estará sendo empossada a nova diretoria do Centro Português de Maringá.

FIM DO CURSO
Termina hoje em São Paulo o Gastrão, maior evento da gastronomia realizado no Brasil. O médico e deputado estadual Dr. Batista está participando.

MUITO MELHOR
Foi muito melhor do que se esperava a Sessão Solene que a Câmara Municipal de Maringá realizou na quinta feira para a outorga do título de Cidadão Benemérito ao Ali Wardani, que realmente merece. Sete ex-presidentes da Acim – Associação Comercial e Empresarial de Maringá -, estiveram presentes.

DIA DOBOMBEIRO
Amanhã é comemorado o Dia Nacional do Bombeiro. Para comemora a data e a Semana de Prevenção Contra Incêndios está programado para o próximo dia 5 às 8 horas um café da manhã no Quartel.

CONTRA O TABAGISMO
No dia 27 de agosto, com largada às 7h30 em frente o prédio da Prefeitura de Maringá haverá a Maratona contra o Tabagismo. Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 5.

A CORRIDA
O senador Álvaro Dias, que hoje deverá ingressar no Podemos, disse que vai começar a percorrer o Brasil como pré-candidato a presidente da República.Belo Horizonte será a primeira cidade a receber Álvaro Dias.

AGROTÓXICOS
A Comissão de apoio a Primeira Conferência Nacional do Impacto dos Agrotóxicos nos Alimentos se reuniu ontem às 14 horas na Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Maringá. O evento acontecerá no período de 19 a 21 de outubro no Ginásio de Esportes Waldir Pinheiro.

QUER DISPUTAR
Carla Zamberlli, integrante do Movimento nas Ruas, fundado em 2011 disse que vai ingressar no Partido Novo. Ela quer ser candidata a deputda federal.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Juarez Firmino, Maria Wilma Wohlers da Silva, Samir Jorge, João Antonio Calvo, Leonildo Buzzo, Kazuyo Yassunaga, Ério Pozza, Fernando Ben-Hur Melo Filho, Flávio Sergio Chiuchetta, Leonardo Agita, Marcelo Silva Gomes, Maria de Lourdes Garcia e Rita de Cássia Pinheiro Vercesi.

Advertisement
Advertisement