Sobraram 26

No canteiro central da avenida 19 de Dezembro, das 35 palmeiras “plantadas” há um ano, várias foram substituídas porque morreram.
Quem passa hoje pela via percebe que elas deixaram de ser substituídas; é substituir e morrer, já que há mais pedras que terra no canteiro. Vinte e seis ainda aguentam, bravamente, depois da c(*)gada cometida pela administração Pupin, que retirou os flamboiãs que haviam lá.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

11 pitacos em “Sobraram 26

  1. MARINGA ATENTO diz:

    NA RUA HENRIQUE DIAS ESQCO RUA SANTOS DUMONT SO ALI APREFEITURA DERRUBOU TRES ARVORES TOADAS SADIAS E SO OLHAR PARA A SUA SOBRA CADE A FISCALIZAÇAO ISTO VCS DOS BLOG NAO PUBLICAM

  2. Se não cuidar morre todas…e como manter árvores antigas com o alargamento das pistas?
    Responsáveis agora é a atual gestão…ficar culpando tudo a gestão anterior é nao querer assumir os cuidados necessários…
    Já foi falado aqui…a cidade está abandonada…ja se foram metade do ano e parece que ainda não assumiram a administração municipal…continua no palanque….o caos se aproxima…é só esperar….

  3. As avenidas Morangueira a Kakogawa precisarão de muita coragem para transitar no verão!!!!
    Plantaram essas palmeiras, e essas palmeiras não dão sombra.

    E aquele canteiro central que não deve ter nem 1 m, falaram que será lá onde vão descer do ônibus!!!
    Onde?

    • então tá, palmeira não da sombra, se não da sombra porque não tem galhos, não tendo galhos não atrapalha os onibus que circularam rente ao canteiro, pois bem qual é a lógica do entendimento, galhos ou palmeiras.

  4. Cezar Lima diz:

    Geralmente os viveiros que vem as mudas de Palmeiras Imperiais, ficam responsáveis pelo replantio das mesmas e os preços, variam de acordo com o tamanho da muda.

  5. Mario Leite diz:

    Nos temos que fazer a nossa parte, denunciando ou comunicando ao Municipio, quando a palmeira comecar a definhar, no comeco e dificil, mas a prefeitrura esta tentando acertar.

  6. uma cagada atras da outra.. a responsabilidade da coisa mal feita deveria ser cobrada da administração anterior! agora vem dizer que a administração atual que tem que resolver? sim tem! mas tem que ser cobrado do prefeito passado e da empresa que fez a burrada!

  7. a cagada esta feita resta o Ulisses maia fazer um sistema de esgoto para tratar a bosta que o pupin fez

  8. Victor, o Ulisses não consegue nem obrigar a Sanepar a instalar esgoto nos bairros da cidade vai “…fazer um sistema de esgoto para…”
    Acorda, esta ainda é a administração Maia / Barros

Deixe seu pitaco