Hard Rock Cafe aposta em cervejas artesanais

Way Beer

O Hard Rock Cafe de Curitiba agora tem cervejas artesanais. A novidade é fruto de uma parceria inédita entre o Hard Rock Cafe Curitiba e a paranaense Way Beer.

A recém-lançada carta de cervejas artesanais do Hard Rock Cafe Curitiba conta, inicialmente, com quatro rótulos de destaque da linha comercial da Way Beer: American Pale Ale, Die Fizzy Yellow IPA, Red Ale e Avelã Porter. As bebidas são oferecidas em chope.
“É muito gratificante ver um empreendimento do porte do Hard Rock Cafe valorizando e difundindo cervejas artesanais. Mais legal ainda é ver isso começando aqui em nossa cidade. Temos muito orgulho de fazer parte desse projeto e temos certeza que ele marcará uma nova fase em nossa história. Teremos a oportunidade de mostrar um pouco mais do nosso trabalho para o público curitibano e, também, para turistas de todo o mundo”, comenta Alejandro Winocur, sócio-proprietário da Way Beer.
Curitiba é a única cidade do país a ter uma unidade da marca Hard Rock Cafe em operação. O empreendimento, com três pisos, fica na rua Buenos Aires (nº 50), no bairro Batel, e funciona de terça a domingo a partir do meio dia. (Foto: Priscilla Fiedler)

Advertisement
Advertisement