O voto dos paranaenses

Câmara Federal

Dos três deputados federais por Maringá, somente Enio Verri (PT) declarou até agora que votará a favor da aceitação de processo contra o presidente Michel Temer (PMDB), acusado de corrupção passiva.

Segundo reportagem de Catarina Scortecci na Gazeta do Povo, os parlamentares paranaenses têm evitado a tribuna e também a imprensa, inclusive não atendendo ligações no celular. A maioria seria a favor de Temer.
Luiz Nishimori (PR), que recentemente acompanhou Temer em pronunciamento oficial, disse que não vai se manifestar por enquanto. Edmar Arruda (PSD) não respondeu. Os dois únicos deputados paranaenses que estão na Comissão de Constituição e Justia – Osmar Serraglio (PMDB) e Rubens Bueno (PPS) – também não se manifestaram.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “O voto dos paranaenses

  1. ANONIMO. VAMOS FALAR EM MELHORAR O PAÍS .PARE DE FALAR PT-PMDB-PSDB E OUTROS . PARTIDOS NÃO LEVAM A NADA. VAMOS APRENDER A VOTAR EM PESSOAS SÉRIAS E HONESTAS. ESTES PARTIDOS ESTÃO TODOS PODRES. CHEIOS DE FARINHA DO MESMO SACO.

  2. nailson de Souza diz:

    Tá na cara que não estão declarando voto por que irão votar contra a abertura do processo contra o traidor da república, senão o que os seus eleitores iriam dizer. Covardes.. irão a tribuna do congresso dizendo que irão votar contra o processo :
    pela minha mãe, meus filhos, minha mulher.. pelo país eu voto não ao processo…
    duvidam ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>