Deputado viabiliza recursos para equipar mini-hospital em Marialva

Batista

O deputado estadual Dr. Batista confirmou hoje ao prefeito de Marialva, Victor Martini, a conquista de recursos para equipar o pronto-atendimento/mini-hospital do Jardim Eldorado.

São R$ 1.046.801,36 viabilizados pelo parlamentar junto à Secretaria de Estado de Saúde. Na foto, Dr. Batista ao lado do prefeito, do vereador Marcio Marcelo Martins (Xuxa) e do secretário municipal de Saúde, José Orlando Benedetti Villa.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Deputado viabiliza recursos para equipar mini-hospital em Marialva

  1. O admirável Médico e Deputado BATISTA, sempre presente para ajudar Marialva e região.Esse “mini Hospital” foi “inaugurado” sem o prédio estar concluído e com falhas estruturais – que precisaram ser refeitas. Tanto o prefeito Victor, quando o Secretário de Saúde de Marialva, trabalham bem no setor de saúde da cidade. Parabéns ao Dr. BATISTA, deputado benevolente para a cidade de Marialva.

  2. Não estou entendendo !!!
    Mini-Hospital ?
    Já começou a campanha.
    Quem precisa de tratar da saúde em Marialva tá fud…….
    Hospital que tinha conseguiram fechar.

  3. Prof. João Carlos diz:

    Muitos criticavam que o o mini hospital não sairia do papel. Está aí construído. agora dizem que o dinheiro para equipar não vem. Esperem e vão queimar a língua novamente. O deputado sabe como lidar com a saúde. Vejam só o exemplo dos equipamentos da Santa Casa de Maringá. Palavra dada, compromisso cumprido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>