Mais uma

Dallagnol

Jaime Dallagnol, secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Maringá, que havia fraturado três vértebras ao cair da escada, foi fazer revisão médica. Recebeu uma notícia nada boa: ao invés de três vértebras, ele em verdade teve fraturas em quatro.

“Todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca” (João 3 – 8)

QUER VOLTAR
Caíto Quintana, que já foi deputado estadual, deputado federal, secretário de Estado quer voltar a política.No próximo ano seu nome estará na relação dos candidatos, faltando definir se disputará uma cadeira na Assembléia Legislativa ou na Câmara dos Deputados.

CONTRA TEMER
A deputada federal Christiane Yared, do PR do Paraná esteve na terça-feira com o presidente Temer, mas já declarou que é favorável ao prosseguimento da denúncia contra o presidente. Christiane que é do partido do deputado federal Luiz Nishimori esteve recentemente fazendo palestras em Maringá e região.

MUITO FRACA
O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Carlos Veloso, disse que a denúncia apresentada pelo procurador Geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer é muito fraca. É uma verdadeira salada.

O VOLUNTÁRIO
O professor aposentado da UEM, José Tadeu Bento França, que foi vereador, deputado estadual, deputado federal, secretário estadual e Meio Ambiente e candidato a senador está adorando prestar trabalho voluntário. Ele atua com os Vicentinos e no trabalho em favor dos [índios.

O IRMÃO MEIRELLES
Não se sabe se visando benefícios políticos ou por convicção, mas o ministro da Fazenda Henrique Meirelles agora está ligado a igreja Assembléia de Deus. Semana passada ele participou da Convenção Geral das Igrejas Assembleias de Deus com mais de 4.000 pastores.e no mês passado foi no Pará participar das festas dos 85 anos de Manoel Ferreira, bispo primaz das Assembleias de Deus. Fala-se que ele pensa numa candidatura para presidente da República.

RECURSOS
O deputado estadual Dr.Batista, que é presidente da Comissão de Saúde Pública da Assembléia Legislativa do Paraná, viabilizou recursos de R$ 1.046.801,36 para equipar o Pronto Atendimento do Mini Hospital do Jardim Eldorado, na cidade de Marialva.

TAMO JUNTOS
O senador Roberto Requião, do PMDB do Paraná, continua muito junto do PT. Requião marcou presença na solenidade de posse da senadora Gleisi Hoffmann na presidência do Diretório Nacional do PT.

NÃO QUER NADA
O procurador Geral da República, Rodrigo Janot disse que não quer ser candidato a vereador, nem deputado estadual ou federal, que não quer ser senador, nem candidato a governador ou presidente da República. “Em se tratando de cargo público político, não quero ser nada”.

PRA QUE MUDAR?
A Prefeitura de Maringá mudou o organograma administrativo em janeiro e agora já vai mudar outra vez. A Câmara de Maringá mudou o horário de suas reuniões mas no entanto vive mudando constantemente o horário de suas reuniões,voltando a se reunir à tarde ou à noite. Então, para que mudar?

CASSAÇÃO
O tempo está quente em Sarandi com os comentários que circulam desde quarta-feira de que estaria sendo estudado o pedido de cassação do mandato do prefeito Walter Volpato por irregularidade na licitação para contratação de uma oficina mecânica. Ate ontem à tarde nenhum pedido havia sido protocolado.

CAFÉ NO BULE
Muito irritado o prefeito Walter Volpato disse que isso é coisa de malfeitores da cidade que querem o pior para Sarandi. Volpato disse que sua vida é um livro aberto, e que ele pode fazer um levantamento da vida desses malfeitores que têm muita coisa a prestar contas: “ Se querem guerra podem vir que aqui tem café no bule”.

ALTERAÇÕES
Comenta-se que poderá ser registrada alteração na equipe de Comunicação da Prefeitura de Maringá. E, não seria só em Maringá pois fala-se também em alteração na equipe de Comunicação da Prefeitura de Sarandi.

ALGO ERRADO
Alguma coisa está errada na Assembleia Legislativa do Paraná. Enquanto 34 deputados votaram pela aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentária, a famosa LDO, três deputados (Requião Filho, Tadeu Veneri e Professor Lemos) votaram contra. Será que 34 deputados estão errados e somente os tr~es oposicionistas estão certos?

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Paulo Roberto Pereira de Souza Filho, Walter Cezar Goraeb, Abílio Santos Bragança de Oliveira, Elsa Delmut Duarte, Rosângela da Costa Ferreira, Silvia Helena Rodrigues Momo, Jéssica dos Santos, Alberto Haddad, Caetano Fontes Beltran, Edna Emilia Gomes da Motta Almodin, Fabiano Cardoso, Jorge Antonio Rio, Regina Walchaki Abrão, Rosimeire Berlato Cazela, Shirlei Aparecida Marcon Dias Pereira e Simone Vecchi Luz.

Advertisement
Advertisement