Administração Ulisses/Scabora tem 93,34% de aprovação…

ulisses-scabora

… junto aos vereadores. Esta é a conclusão que chegamos, assistindo as sessões e as manifestações dos vereadores, em especial as últimas. Analisando os discursos, inclusive de Chico Caiana, notamos que 14 vereadores aprovam inteiramente as ações da atual gestão, especialmente em relação aos benefícios aos servidores. Foram elogios rasgados.

Se os vereadores representam o povo, podemos dizer que este é realmente o percentual de aprovação junto à população. Há os que não aprovam, obviamente por razões especiais. Esses somariam menos de 7%.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

25 pitacos em “Administração Ulisses/Scabora tem 93,34% de aprovação…

  1. Nao podemos esquecer que a atual camara municipal é muito atuante, vai aos bairros, e para atingir este indice sinal que os vereadores também tem o mesmo percentual, mudou muito não vejo reclamação contra vereadores, sinal que estão trabalhando, agora entrevero de plenario isto sempre vai ter, faz parte das divergencias de ideias Parabens.

  2. O divisor de agua se dará ano que vem, vamos ver quem vai apoiar os candidatos a Governo e Deputados do Grupo do Maia e quem vai apoiar do Grupo do Barros.

  3. A Administracão Ulisses Maia / Edson Scabora, vai muito bem. O comentário é geral, ainda mais agora, que eles a Administração resolveu zerar as filas das creches, o que tem de mães por ai rindo a toa, da gosto ver, esta foi maior jogada que a Prefeitura apresentou este ano. So quem tem filhos em casa e não pode trabalhar para ajudar na manutenção, sabe da importância, que representa este posicionamento da Administração Ulisses Maia/ Edson Scabora.

  4. Santa inocência. Vereador come sempre nas mãos do gestor. Senão, o prefeito não atende aqueles pedidos particulares que elegem esse povo. A esperança é que pelo menos um vereador está exercendo sua função.

  5. Eu não concordo, pois comprei uma casa há 2 meses, paguei 185000, mas a prefeitura avaliou em 200.000 só para cobrar mais ITBI e IPTU. Pedi revisão, mas foi indeferido. Aconteceu a mesma coisa com o meu irmão, só que ele conseguia reduzir o valor do ITBI. Por que ele conseguiu, e eu não? Qual o critério utilizado? Eu não esperava isso da administração Ulisses Maia! Meu irmão já está com saudades do PUPIN, e eu também, claro!

  6. Aqui em casa a administração Ulisses / Escabora é rejeitada por 100% dos eleitores.
    Nereu! a fila de vagas nas creches não será zerada nunca! pensa cá comigo, quanto mais vagas o poder publico municipal abrir, mais mães vão querer matricular seus filhos nas creches.
    Afinal a legislação preve que todos tem o direito a uma vaga na creche.

  7. Até agora a gestão foi boa. Concordo com o FRANCO, se em 2018 apoiar os barros vai ser uma facada nas costas do maringaense. Ainda falta a tão prometida eleição para diretora das escolas e cmeis, o prazo eram de 6 meses e até agora nada… Promessa é dívida. Estamos esperando…

  8. Engraçado, o prefeito e o seu vice durante a campanha, presenciei cada palavra, dizia que faltava gestor, além das críticas às obras superfaturadas. Pregou transparência e respeito ao cidadão, no entanto, foi só discurso para ganhar as eleições, que de uma forma direta e indireta, a candidatura do PSOL contribuiu, e agora eles se colocaram de quatro na frente de Ricardo Barros, que aos poucos esta encaixando os seus cupinchas e puxa-sacos na administração. Se ele realmente tivesse o interesse e a vontade política de ser tão transparente, buscaria a constituição de uma AUDITORIA nos contratos, licitações e termos aditivos, pois foram mais de 1,5 bilhão, colocados nos bolsos de alguns políticos, “sucos cítricos” e fornecedores(empreiteiras), em detrimento do imposto que nós maringaenses pagamos. Com esse dinheiro em caixa, logo, logo, teríamos verba para acabar de vez com a novela da trimestralidade, construção de moradias populares, vagas nas creches, política do lixo, guarda municipal, mobilidade, centro de eventos, saúde, cultura, etc. Além disso, vivemos um momento de lavagem dos corruptos, punindo quem causou danos morais, materiais e físicos, aos maringaenses que precisaram de serviços e não tiveram, em virtude dos referidos desvios. A AUDITORIA, uma análise técnica, por exemplo, Fundação Getúlio Vargas, e não CPI que não dá em dana, “só pra inglês ver”. Temos que lavar a sujeira de BARRO na cidade e na política, punindo os responsáveis, colocando-os na cadeia, assim com a LAVA JATO, Operação Quadro Negro, Zelotes…, e fazer com que devolvam o dinheiro, centavo por centavo. Já os atuais vereadores, são coniventes com essa situação. Será a pior câmara que Maringá já viu. A turma do AMEM!

    LAVA BARRO, JÁ!

    NILSON LAVA BARRO.

    • Vou informar a metodologia, caro Macarrão: São 15 vereadores, o percentual máximo de aprovação é 100%. Dividindo 100 por 15, temos a aprovação de 6,66% por vereador. Vezes 14, que são os vereadores que aprovam a gestão Ulisses, chegamos ao percentual informado. A margem de erro é 6,66 %. Entendeu?
      Se 14 vereadores aprovam e os vereadores são representantes do povo, esta é a aprovação.

      • Isso é que é “forçar na maionese”…
        Provavelmente vai receber uma “bonificação” pelo post…..
        Mas fazer o que?
        De lavagem vivem os porcos…

  9. a educaçao ta uma drogaa,,a saude ruimm… entao o quet a bom.. esses dois sao primordiais…. Educação setor de creche uma piada… engana que eu gsoto.. as professoras reclamando do pessimo apoiio dos responsaveis. ten ho conehcidos que estao sendo obrigadas a serem jogadas em salas porque eles ACHAM que as crianças tem problemas especiais…e os professores na de apoio. emntapo é deposito mesmo.. a saude no HM so trem rediedentes que nao sabem nada e nao tem apoio de n inguem, todso sabem que o secretário e fantoche do Iran e ai como fica?

    • caro faz de conta realmente estamos com uma educaçao poticamente sucateada… sou da rede e trabalho com crianças de 1 a 5 serie. na minha escola tem sala especial e fico trsite como esta ssala virou deposito de crianças especiais….. tinha uma professora que foi coçar a bunda na seduc- setor da educ especial..a individua para ir coçar la desmontou a sala dela e jopga as crianças e m outras salas.. incompetencia pura…. entao Ulisses e vice com fica essa inoperancia.. as individuas ainda encontrra a gente na rua nesses dias de ferias e falam.. viu fomos 11 e estamos garantidas na seduc.. TOMA vergonha UIisses so vc nao ve que ta sendo enganado pelo seu vice que apoiia essa secretária que é amissssssssima dele alias socios ne…. com fica isso.. tem volta em cuidado.

  10. So falta avisar um tal secretário deles que uma parte do dinheiro que ele acha que é da prefeitura foi conquistada pelos trabalhadores que passaram por avaliação federal e tiraram notas para receber o que lhes é de direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>