Doria é alertado sobre risco ao rebater repórter em rede social

De Guilherme Amado, no blog de Lauro Jardim, no site de O Globo:

João Doria foi aconselhado por amigos a não repetir o que fez no fim de semana, quando, exaltado, foi para o Facebook criticar nominalmente um repórter da “Folha de S. Paulo”, que havia publicado uma reportagem apontando uma suposta demora na efetivação das parcerias da Prefeitura de São Paulo com empresas.

O temor de conselheiros de comunicação do prefeito é que, além de parecer que se trata do mesmo destempero de quando jogou flores de uma manifestante no chão, esse tipo de atitude soe como falta de respeito à liberdade de imprensa

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Doria é alertado sobre risco ao rebater repórter em rede social

  1. Psdbesta nato: É rico, milionario, nunca foi pobre na vida que se diz governar para a população, comeu pastel fazendo careta na campanha eleitoral, governa para os empresarios, quer privatizar bens publicos. Enfim…isso é o partido tucano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>