Mais 49 novos horários em 11 linhas do transporte coletivo

Circular

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) incluirá a partir de segunda, 17, 49 novos horários em 11 linhas do transporte coletivo. A medida integra as ações de melhoria do transporte e foi baseada em pesquisa realizada durante o primeiro semestre que forneceu informações sobre os horários mais críticos. Ônibus de outras linhas serão reaproveitados para a inclusão dos horários.

Os novos horários valem para os dias úteis, não havendo alteração dos horários já existentes. As linhas que mais recebem novos horários são a 415 Cidade Alta (12 horários) e a 022 Cj. Guaiapó (11 horários). As demais linhas a receber a inclusão são a 009 Interbairros, 021 Av. Tuiuti, 131 Jd. Vitória, 177 Jd. Ebenezer, 201 Iguatemi, 323 Via São Silvestre, 324 Cj. Porto Seguro/Cj. Thais, 416 Cidade Alta – Via Brasil e 458 Jd. Universo). (PMM)

Confira abaixo os novos horários:

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Mais 49 novos horários em 11 linhas do transporte coletivo

  1. A TCCC tá boazinha ou com medo do Ulisses Maia? Aliás, os motoristas que antes faziam greve por causa de tudo também mostram que estão refém do sindicato petistas.

  2. Cidadã Maringaense diz:

    A Linha 736 Jardim Paris, onde os usuários ficam até 50 minutos para chegar no Jardim Monte Rei, parece que não vai haver novos horários, é lamentável. Esta linha passa por vários bairros, um entra pra cá desce prá lá que ninguém aguenta, difícil demais para os usuários e também para os motoristas. No horário das 17:40 quando este carro pega os alunos dos colégios vira um verdadeiro inferno dentro da circular, os estudantes além de andarem de graça nas costas de nós, contribuintes, não têm respeito, vão pra escola para aprenderem a serem mal educados e não respeitar as outras pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>