Anônimos críticos do anonimato

É até engraçado ler certos comentários de anônimos, perfeitamente identificáveis, pela maneira com que escrevem, e que são críticos, descabelam mesmo contra os comentários anônimos. Há quem cobre o nome e RG dos outros, mas na hora que fazer comentários, geralmente ofensivos, com esses:

‘Ai vc ta querendo demais do equino…lógico que não…ele só olha para um lado…o que lhe interessa…e tenta se passar por paladino da moralidade…’ e outra: ‘Vou postar só para não ficar sem comentário kkkkkk Você anda falando para os ventos kkkk’.
Meu comentário (Akino): Sobre usar o equino, no lugar de Akino, não me ofende, embora algumas vezes dê vontade de dizer que sou equino macho, um cavalão, garanhão e devolver chamando a mãe de quem comentou de equina no cio. Mas não faço isso, por educação e formação. Quanto a postagens sem comentários, informa o Rigon que não libera muitos e nenhum em certas polêmicas. Se fosse liberar todos e o que falam de certos vereadores, seria um ‘deus nos acuda’.
Falando sobre o título, quem critica o anonimato para pode usá-lo para criticar e ofender, ainda que se sintam ofendido.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Anônimos críticos do anonimato

  1. Correção de texto que saiu truncado : ‘falando para os ventos kkkk’., preferem o anonimato.
    e
    Falando sobre o título, quem critica o anonimato e o usa para criticar e ofender, ainda que se sinta ofendido, é um covarde, diria um amigo vereador e sou obrigado a concordar. Esses não têm o direito de criticar.

    Akino Maringá, colaborador

  2. Sem identificação, realmente não deveria publicado. Quer fazer no anonimato, ligue 181, 197, 101, … Lá é para anônimos!

    NILSON – LAVA BARRO

    • Caleidoscópio Papadapoulos diz:

      E sendo uma denúncia SÉRIA e que necessita ser APURADA, qual o problema do anonimato?
      E se o motivo do anonimato for a SEGURANÇA do denunciante? Onde está a covardia????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>