Cardápio requintado

Buffet

O casamento do ano em Curitiba terá cardápio requintado a ser servido aos 1,2 mil convidados, sob a responsabilidade do Buffet Telhado de Paris, de Campo Mourão, 554 km distante da capital.

Haverá uma grande variedade de finger foods quentes e frios, seguidos de prato quente, grande mesa de doces e o tradicional bolo da noiva, tudo regado ao melhor champagne francês e vinhos europeus das melhores castas, conta Ruy Barrozo.

Buffet

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

12 pitacos em “Cardápio requintado

    • Mateus Goulart da Rocha diz:

      Anônimo, o Rigon tem mesmo que comentar, porque não é uma simples fofoca a ostensão que envolve essa festa, mas sim o que significa: enquanto o País passa por uma situação tão difícil, principalmente, na área de saúde, que casualmente, o pai da noiva é responsável, por uma crise terrível na UEM, que é também, casualmente, responsabidade da mãe da noiva, vice governadora desse Estado. Não é uma simples “fofoqui há”. A população tem todo direito de cobrar , ou no , minimo, se indignar, com tanto esnobismo. Bom que próxima eleição está próxima!

      • Sinceramente… vejo dor nesses cotovelos que escrevem… nao querendo defender ninguém, mas sejamos sinceros… o fato do Ricardo ser Ministro da Saúde não deve culminar em culpa pela situação do pais, pois basta olhar francamente para a saúde de nosso país e veremos que ela melhorou e muito, querendo ou não graças aos muitos acertos do Sr. Ministro… Falando em vice governadora… UEM… discordo quando culpa a vice governadora… se eu estiver errado me corrija, mas o que o estado quer é dar mais transparência ao processo de gestão da UEM… ou vocês acham certo a quantidade de “R-TIDE” que existe la por debaixo dos panos… Concluindo… É facil bater em quem ta machucado… difícil é assumir que bateu ! ! !

        • concordo, acho que é dor de cotovelo, é filha de um ministro da saúde vcs queriam que o casamento fosse no salão comunitário de uma vila, outra coisa, olha o casamento do tal joesley, que fudeu o pais e tá de boa, olha a ostentação que tinha, lula, dilma, zé dirceu, aécio, lulinha, dona marisa, governador do rio de janeiro, etc etc etc,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>