Há quatro anos…

Cezar LimaEu estava doente e amputado. Ao retornar ao meu lar, em Marialva, encontrei duas cadeiras de rodas a esperar-me. Uma trazida em mãos pela Lidiane, esposa do então piloto da Fórmula Truck e gentilmente cedida pela equipe do Pinga Fogo, e a outra vieram trazer em mãos o deputado federal Luiz Nishimori, Carlão (ex-prefeito de Lobato e de saudosa memória) e o Fernando, assessores do deputado. A ele, devolvi uma, para que cede-se a outro necessitado, já que estava sentado em outra.
Encontrei também a casa com piso modificado, com rampas, para facilitar o meu deslocamento da sala, até o banheiro, e este com barras afixadas nas paredes, para ajudar o meu levantar, e uma cadeira de banho para auxiliar o meu banho. Esses mimos, presentes de minha filha Luana e de meu genro Rainieri.
É nessas horas difíceis quando os “amigos” desaparecem, apareceram AMIGOS verdadeiros e cito-os com alegria e GRATIDÃO: Verdelírio Barbosa, Angelo Rigon, Jurandir Rodrigues de Oliveira “Jura”, Sidney Meneguetti, diretoria da Usaçucar, Giusepe Leggi F°, o “Giu”, diretoria da Alcopar, João Weiller, Luiz Antônio Fernandes – “Pastel”, João Cioffi, Cido Spada, Júlio Bifon – que ajudaram-me financeiramente e apoio moral e espiritual, o mesmo acontecendo com centenas e centenas de pessoas, que oraram e rezaram, por minha recuperação!
Tenho muita humildade para AGRADECER e até hoje, recebo “mimos” desses verdadeiros seres humanos, uns, iguais aos “Rantin e Cestari”, trazem uvas, com regularidade, o “Toneto” chega com frutas e quase sempre me conduz a tratamento no pronto-socorro de Marialva – e esta com seu corpo clínico, fornece-me tratamento humanitário. Outros, fazem questão de pagar-me um lanche ou um almoço, sem que eu nada peça – pois de há muito cozinho a minha própria comida. Recentemente o Nestor, do Lions, encaminhou-me para tratamento à Clínica Olher e dr.José André Olher e equipe, foram e estão sendo maravilhosos comigo. Então, de que maneira não sermos gratos? Que Deus possa abençoar a todos e a todos, conceder saúde, felicidade e prosperidade.
Cezar Lima

Advertisement
Advertisement