Trabalho concluído

Arvore

Foram derrubadas ontem as últimas árvores que existiam na reserva urbana (bioma Mata Atlântica) que ocupava grande terreno da Carlos Correa Borges com a Luiz Teixeira Mendes. A derrubada, autorizada pelo IAP, começou na última segunda-feira.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Trabalho concluído

  1. Infelizmente a anos venho acompanhando estes “cantinho” de mata que aos poucos foram matando as arvores até o ponto de chegar seu fim, sabemos que para autorização do órgão eram necessários o minimo de arvores e foi o que fizeram…”posso ter cara de bobo mas não sou!!!!!!”

  2. O Dr Durval Francisco dos Santos, que assassinou essa mata Atlântica, a família vinha eliminando às arvores aos poucos, até chegar nessa condição de desaparecimento do verde, é um morto de fome e avarento!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>