Morre José Chiroli

José Chiroli

Será sepultado hoje, às 16h, no Cemitério Municipal de Maringá, o corpo de José Chiroli, falecido aos 84 anos. Açougueiro de profissão (Casa de Carnes São José, na Vila Operária), ele tornou-se conhecido pela sua ligação com o esporte. Em 2013, uma reportagem da RPC Maringá contou um pouco de sua trajetória (assista aqui).

O velório acontece na sala 1 da Capela do Prever da Zona 2.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Morre José Chiroli

  1. meus sentimentos a toda família, Seu Zé,como era carinhosamente chamado foi sócio por muitos anos do Teuto ,onde a RPC fez uma bela homenagem a ele , o pessoal das antigas da bola pesada está de luto.

  2. Quando morávamos na chácara , quase em frente ao Lar Betênia, todas as semanas ,, mamãe, Helena e papai, Ary de Lima e eu, , éramos clientes de seu Chiroli. Era alegre ao atender, vendia carne de qualidade e meus pais o adoravam. “Infelizmente, a morte, faz parte da vida”, mas aqui na terra ele viveu com alegria e dignidade. Que ele tenha boa estada no Céu, que é o seu lugar. Condolências a sua querida família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>