Ônibus de pobre não vai à festa

intervidas-400x300

De Celso Nascimento:

O ônibus do Projeto Intervidas que a prefeitura de Curitiba colocou nas ruas desde a gestão passada para atender os pobres com assistência médica, sobretudo drogadictos, tem um roteiro a cumprir. A cada noite (veja a tabela e o itinerário) para num lugar estratégico da cidade para receber filas de necessitados. Nesta sexta-feira, o lugar previsto seria na praça Garibaldi, em frente ao chafariz do “Cavalo Babão”. Mas, que pena! O ônibus quebrou!

Por coincidência, na mesma praça fica a histórica Sociedade Garibaldi, palco do casamento do ano que se realiza hoje. A nata da sociedade paranaense estará presente à festa matrimonial da deputada Maria Victória, filha da vice Cida Borgheti e do ministro Ricardo Barros.
Pura coincidência.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>