Velha cara nova

De Guilherme Amado, no blog de Lauro Jardim:

Pré-candidato ao governo do Paraná, Ratinho Júnior importou um marqueteiro argentino de… Alagoas.
Jorge Gerez fez a campanha de Renan Filho, em 2014, e, para Ratinho, vai tentar passar a imagem de que seu cliente se trata de um outsider, uma nova cara na política.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Velha cara nova

  1. É uma nova cara na política, se elege para determinada gestão, e não assume tal cargo, como fez quando foi deputado federal, cumprindo só a metade do mandato e agora como deputado estadual, o rato, não assumiu o cargo que optou em ser secretário do Beto Richa, que é um desgovernador que vai deixar o Paraná inviabilizado, ainda pior do que o anti-governador Jaime Lerner, quem viver verá!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>