Correntes magnéticas

Busquemos nos entender com todos, compreendendo que toda criatura tem os mesmos direitos que os nossos, ainda que sejam políticos corruptos, ou sem uma orientação que lhes dê equilíbrio.
Existe, em todos nós, força magnética capaz de mostrar aos outros como somos. Partem de cada pessoa correntes magnéticas que associando-se as outras existentes na mesma dimensão provocam distúrbios ou equilíbrio, dependendo da fonte geradora.

Se desejarmos viver despendendo energias elevadas, precisamos estabelecer harmonia em nossa intimidade e uma maneira eficaz é perdoar aos que nos ofendem e esquecer as calúnias.
Com este texto de João Nunes Maia, com adaptações, tirado do livro Cura-te a ti mesmo, que estou aplicando à minha vida, convido a todos os leitores a pensarmos em não ficar brigando, procurando prejudicar os que pensam diferente de nós. Vivamos em harmonia para colaborarmos com as correntes magnéticas que ajudarão no bem. A Câmara de Maringá,por exemplo, está precisando. Vamos ajudar? Será bom para todos.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement