Faltam meios para trabalhar

Alexandre Garcia

O ministro da Saúde poderia oferecer aos médicos, em troca de ponto biométrico, os meios para trabalhar, disse Alexandre Garcia, no comentário de hoje do Bom Dia Brasil. Assista aqui.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

17 pitacos em “Faltam meios para trabalhar

  1. Essa mesma classe apoiou o golpe, a maioria bateu panela e saiu na rua a mando da globo. Não sabiam que seria implantado o estado mínimo? Então não podem reclamar agora e apoiem o ministro que vocês ajudaram a colocar lá.

    • Pode crer! Essa classe nunca se posta ao lado do povo, sempre se caracterizou pela total ausência de empatia com as agruras de quem devia cuidar, apoiou essa vergonha histórica que o país atravessa, e agora se enche de uma indignação contra outro canalha oportunista que disse o que muitos já disseram antes, mas um ministro essa classe escuta! Deve ter doído…

      • Concordo com ambos…

        Não foram às ruas bater panelas pro Fora Dilma?

        Não xingaram os médicos cubanos e o Programa Mais Médicos?

        Quero ver os médicos irem pras ruas bater muuuuuuita panela AGORA QUE É TEMER… Que é o GOLPE.

        Sou contra o golpe…

        Sou contra Ricardo Barros…

        Sou contra Temer…

        Sou contra, principalmente todo tipo de preconceito, discriminação e RACISMO que essa txurma, o MBL do tal Homero Marquese e todos os COXINHAS pregaram contra a maioria do Povo Brasileiro.

        Vão pra rua agora vão!

        Se não conseguem consertar a m**** que fizeram pelo menos tentem amenizar a desgraça em que vocês nos meteram e também se fu… como TODOS nós …

        Vãoooooooooooo……..

  2. Sempre assim: governantes viram as costas para a saúde e depois culpam os médicos. Será que os médicos, também são culpados de hospitais não terem medicamentos, equipamentos, leitos. País que dá nojo. Verdadeiro circo!

    • sera que os medicos estao trabalhando os hospitais publicos.. em maringa HU enganam quando vao. no \\\\\HM E OUTRO ENGANA QUE EU GOSTO afinal a diretora do hospital tem exemplo do tio que nao vai no HU e viveeeeeeeeeeeeeee viajando e sambando… entao meu chapa medico e culpado sim .. manda eles abrirem consultorio proprio….. vao no \unimed la tem de cumpri horario e se sou mal atendido e reclamo ele vai pra rua.

  3. faltam meiossssssssssssss??? falta respeito dos medico perante o paciente.. nem olha nacara .. encosta na gente com caneta pois tem nojo e pegar na doença….. vai ve se no consultiiro delels falta meios? nas cirurgias levam materiais para consuiltorio etc…

  4. Na realidade a maioria absoluta dos médicos são mercenários, claro que existem excessoes, mas são caso isolados de médicos bons no SUS, quem usa sofre na pele.

  5. Tem muito médico que faz além de seu compromisso no SUS.
    Em contrapartida, também tem muito médico que não se dá ao mínimo de respeito, atende mal, não cumpre horário mesmo e não tem quem os faça, ninguém acredita nas instituições.
    Pra que relógio biometrico se o médico é liberado de registrar ? Não faz sentido algum isso !

  6. tem um anonimo que está falando bobagens. quem colocou a DILAMA o LULA e o TEMER não fomos nós. portanto quem tem que tirá-los do poder são o PMDB , o PT e os outros partidos que coligaram com eles. quem fez caga………. que limpe

  7. Tem gnt que procura médico pra ouvir o que quer, quando não ouve, fica bravo – profissional ruim. Ainda mais se achar que precisar precisar ficar 5 dias em e leva atestado do período…isso já seria motivo para denúncia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>