Procon pede informações sobre reajuste da Sanepar

Torneira

As reclamações em relação ao aumento da tarifa de água, feita pela Sanepar, só continuam. O Procon entrou na parada, em Maringá. A RPC exibiu hoje uma reportagem mostrando a rejeição do maringaense à mudança na tarifa mínima. Deve ser o presente de aniversário da empresa aos 70 anos da cidade.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

14 pitacos em “Procon pede informações sobre reajuste da Sanepar

  1. Agora é a hora do Ulisses assumir o sistema de água, e praticar menores tarifas para o maringaense. Chega de ser esfolado com esses valores exorbitantes.

  2. Essa Sanepar trata o Maringaense como idiota. Uma casa sem consumo de águia, digo, nem uma gota, gera uma despesa mensal de mais de cinquenta paus!!! Agora a mesma casa parada com pouco, disse pouco não sério, consumo de energia gera uma conta de uns vinte e poucos paus!!! Isso mesmo se não for usar nada a Sanepar cobra o dobro por nada!!! Eu tenho faturas que comprovam o que estou dizendo. É um absurdo essa Sanepar. Já a Copel não escola tanto..mas a Sanepar é um roubo. Roubo
    .abra o olho prefeito.. Calazans chega a mandioca nesses caras…

  3. Este prefeitin não consegue nem cuidar da m…. do povo, veja quantos metros de tubulação de esgoto a Sanepar fez este ano? Nada
    As últimas obras foram feitas somente até o ano passado e acabou!
    Criticam tanto o Pupin mas na administração dele o esgoto andou, nesta morreu, nem um metrô.
    Quando reclamamos na prefeitura da falta de esgoto fomos informados de que a responsabilidade é da Sanepar, como se a concessão não fosse municipal e a administração não tem que fiscalizar, e que não existe projeto para aumentar a rede de coleta de esgoto sanitário na bela cidade de Maringá.

  4. É o seguinte,governo golpista fazendo escola,tarifas altas,impostos altos,seviços publicos deficientes,saúde deficientes,liberdade deficientes,educação deficiente,segurança deficiente,esperança mesmo só em 2018 com Lula ,chupa coxinhas de Maringá continuem a reclamar com camisetas amarelas …

  5. Isso que a sanepar fez foi, uma conta para enganar os trouchas !!! Se baixou para 5m3,tem que baixar o preço pela metade tambem… cade as autoridades a quem compete defender a população, os deputados.Ã os deputados so no ano que vem,para pedir votos certo. . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>