Um pouco da festa

Um pouco da recepção do casamento ostentação da última sexta-feira, por Reinaldo Bessa, colunista social da Gazeta do Povo.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

13 pitacos em “Um pouco da festa

  1. Bom dia. Peço licença aos pelegos e invejosos em geral. Aos comunistas e petralhada também. Por favor não me atirem ovos. Parabéns ao ministro e família pelas núpcias da rebenta . Pois , requinte , bom gosto , e receber os convivas com classe . Não é para qualquer um e sim para quem pode. Sucesso, saúde e longevidade ao casal.

    • Aarão, um invejoso de responde: Requinte, bom gosto, classe é para quem tem caráter, urbanidade, comprometimento com o bem comum…. isso não cabe àqueles que se apoderam do poder e da politicalha para o próprio bem. E, pelo jeito, estava na festa. Também cheirava à ovo?

  2. Será que a Receita Federal vai colocar essa famíglia na malha fina, afinal quem declara um patrimônio de R$ 1.8 milhões e gasta R$ 3 com uma festa……

  3. olha eu fui… muita cafonisse…. muita zona…. vi coisas do outro mundo.. pegaçao…. bem so estando la pra ver…. a comi duas lagostas …ta de maissssssssssssssssssss.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>