Câmara votará PMGIRS e Uber na semana que vem

Os vereadores de Maringá estarão reunidos extraordinariamente nas próximas segunda, terça e quarta-feiras, a partir das 9h30, de acordo com convocação feita ontem pelo presidente Mário Hossokawa.
Em primeira discussão será votado o projeto de lei, de autoria do poder Executivo, aprovando o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Município de Maringá.

Também em primeira discussão, o projeto de lei de autoria do poder Executivo dispondo sobre a regulamentação da prestação do serviço de transporte remunerado privado individual de passageiros por aplicativos baseados na internet, como o Uber.
Mais três projetos de lei serão votados em primeira discussão: o de autoria do Poder Executivo, ratificando as alterações realizadas no protocolo de intenções e no estatuto do consórcio público intermunicipal de gestão da Amusep – Proamusep, e dando outras providências; o do vereador Flávio Mantovani, declarando de utilidade pública a Associação Protetora Dignidade Animal; e o de autoria da Mesa Executiva, outorgando ao monsenhor Geraldo Schneider a Comenda Dom Jaime Luiz Coelho. Em segunda e terceira discussões serão votados outros três projetos.

Advertisement
Advertisement