Odair Fogueteiro

O Gabinete Itinerante do vereador Odair Fogueteiro será instalado hoje, no horário das 17 às 20 horas na Feira Verde Por do Sol, ao lado do Centro Comunitário, no Jardim Alvorada.

“Você viu bem, pois estou vigiando para que a minha palavra se cumpra” (Jeremias 1 – 12)

TERCEIRO DEMITIDO
Por divergências com Paulo Rabelo de Castro, presidente do BNDES, o diretor de Controladoria, Ricardo Baldin deixou o cargo. Anes, também por divergência com o presidente, Vinicius Carrasco e Cláudio Coutinho, respectivamente diretor de planejamento e diretor de crédito, haviam pedido demissão.

FALECIMENTO
Maria Macari Ronchini, de 97 anos, mãe do José Carlos Ronchini fotógrafo e ex-cinegrafista da TV Cultura (Globo), faleceu na última quarta-feira, tendo sido sepultada ontem no Cemitério Municipal de Maringá.,

GOVERNO DA PRESSÃO
O governo Michel Temer está sendo levado na base da pressão. Deputados, senadores, ministros, advogados, profissionais de imprensa, blogueiros. A pressão é generalizada.

O ANÚNCIO
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, anunciou ontem, no Salão Leste do Palácio do Planalto recursos para ampliar, qualificar e fortalecer o atendimento de saúde bucal através do SUS em todo o Brasil.

TEM CABIMENTO?
A Rede Globo de Televiso noticiou a sentença do juiz Sergio Moro condenando o ex presidente Lula, como todos os veículos de comunicação fizeram. Advogados de Lula estão pensando em pedir direito de resposta sobre a matéria da Globo.

JÁ FOI PRONTO

A deputada Maria Victória, filha do ministro da Saúde Ricardo Barros casou-se na sexta feira passada em Curitiba. Na quinta, Ricardo Barros passou pelo Salão Stilo e disse: ao Canuto: “Quero que você dê um trato no meu cabelo para o casamento da minha filha”.

IMÓVEIS EM MIAMI

A partir do mês que vem a Receita Federal vai começar a autuar 44% dos 4.765 brasileiros que compraram imóveis em Miami entre 2011 a 2015. Esses 2.100 compradores não declararam à Receita, ou subavaliaram o bem.

FEIO POR FORA
Maringaense que participou do casamento da deputada estadual Maria Victória com o advogado Diego Campos disse que o casamento só foi feio por fora em razão das manifestações. “A cerimônia e a recepção foram impecáveis, bem como o alto nível dos convidados”.

NO MERCOSUL
O presidente Michel Temer viajou ontem para a Argentina pra a reunião da Cúpula do Mercosul. Assim, Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados está no cargo de presidente brasileiro.

TÁ GARANTIDO
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, disse em Washington que o orçamento da Operação Lava Jato está garantido. Tem gente no Governo dizendo que nem a Lava Jato está garantida.

FESTA NA ROÇA
O conhecido médico Glicério Pereira de Souza, que completou 70 anos de idade, vai receber amigos na Fazendinha da Unicesumar, para comemoração.

MANIFESTAÇÕES
Ontem aconteceu movimentação do PT, sindicatos e movimentos sociais em defesa do ex presidente Lula. Na quinta-feira que vem o movimento Vem Pra Rua que apoiou o impeachment de Dilma Rousseff vai pra rua pela saída de Temer, pela prisão de Lula e andamento, julgamento e prisão de diversos denunciados por corrupção.

AJUDE O MATHEUS
Domingo, a partir de 12 horas e por apenas R$ 30 por pessoa, será realizada feijoada beneficente no CTG de Maringá, com renda total para ajudar o Matheus, um menino de oito anos que por erro médico perdeu a visão e agora a única esperança de solução é uma operação no exterior. Reserve seu convite com o Miagui, do Calibre 12, pelo fone: 99996-0047. Só será servida no local.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Fabiana Camargo Venâncio, Juliana Martins, Gerson Tivo Júnior, Roseane P. Betoncelo, Rafael Tomazini Hoffmeister, Antonio Luiz de Oliveira Filho, Vanderli Aparecido Alves, Pedro Aparecido Paulo, Denise Haggi Rodrigues Penha de Souza, Elizabeth Julieta Denardin Cecato, Jair Morroni, João Orseli de Oliveira, José Roberto Martins, Julio Rui Sardanha, Marco Antonio Maciel, Murley Ventura Guimarães, Paulo Pelissari.

Advertisement
Advertisement