Ajude o Matheus

Amanhã, a partir de 12 horas e por apenas R$ 30 por pessoa, será realizada feijoada beneficente no CTG de Maringá, com renda total para ajudar o Matheus, um menino de 8 anos que por erro médico perdeu a visão e agora a única esperança de solução é uma operação no exterior. Reserve seu convite com o Miagui, do Calibre 12, pelo fone: 99996-0047. Só será servida no local.

“Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração. Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá” (Salmos 37 – 4 e 5)

ELEIÇÕES
O Timor Leste, a ex-colônia portuguesa que depois foi controlada pela Indonésia, vai promover eleições parlamentares no dia de hoje para a escolha do seu primeiro-ministro.

SANTA RITA
Durante todo o dia de hoje, milhares de fiéis de Maringá e região estarão participando de novena de Santa Rita de Cássia, na Paróquia e Santuário, no Conjunto Residencial Itaipu. Haverá missas às 5h45, 9 horas, 12 horas, 15 horas, 18 horas e 20 horas.

EM SALVADOR
O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse que começa por Salvador, no dia 26 do mês que vem as visitas pelo Nordeste como pré candidato a Presidência da República em 2018. Vai percorrer o Nordeste de ônibus durante 20 dias.

RADIOTERAPIA
Em solenidade realizada na última quinta-feira, às 13h30 na Unidade de Oncologia, em Brasília, Ricardo Barros, ministro da Saúde, procedeu a entrega de um acelerador linear (aparelho de radioterapia) para o Hospital Universitário de Brasília. As cidades de Curitiba, Campina Grande, na Paraíba; e Feira de Santana, na Bahia, também já receberam esse tipo de equipamento.

VALORIZAÇÃO
O londrinense sabe valorizar seus políticos. Pesquisa do Instituto Multicultural realizada só em Londrina mostra o ex prefeito Alexandre Kireeff em primeiro lugar na disputa pelo Governo Paraná, e para Presidência da República, o primeiro colocado é Álvaro Dias, que começou a carreira política como vereador naquela cidade.

VISITA TÉCNICA
Alunos da Unifamma farão visita técnica a BM&Bovespa no dia 10 de agosto. A atividade proporciona o entendimento do funcionamento de uma Bolsa de Valores. Após a visita técnica irão visitar a famosa Rua 25 de março.

ELE É O BOM
O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva continua achando que ele é o bom. Em reunião petista na quinta feira ele disse que o prefeito João Dória não é de nada e precisa começar a administrar São Paulo, e que Jair Bolsonaro não tem nenhuma chance de se eleger presidente da República.

SUPERMERCADOS
Graças a decisão do dr. Humberto Eduardo Schmitz, da 5ª Vara do Trabalho, a partir de amanhã os supermercados de Maringá, Sarandi e Marialva poderão trabalhar com atendimento público também aos domingos.

DOIS TIMES
Henrique Meireles é ministro da Fazenda do presidente Michel Temer, mas antes de definir o aumento de impostos para combustíveis foi comunicar sua decisão a Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, e pedir apoio.

GLOBO NEWS
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, participou na noite da última quinta-feira do Programa Alexandre Garcia, na Globo News, debatendo a saúde brasileira.

SEM ATENDIMENTO
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, não prestará atendimento hoje em seu escritório na avenida Prudente de Moraes. Ricardo passou ontem por Maringá, depois seguiu para São Paulo onde tinha compromissos.

GUERREIRA
A professora Edith Dias de Carvalho, ex-vereadora que foi secretária de Educação e Esportes do Município, passou por cirurgia da bexiga na terça-feira da semana passada, ontem fez cirurgia da mama, e ainda passou pelo escritório do ministro Ricardo Barros, antes de seguir para repousar em casa.

GESTO DA FAMA
Marco Aurélio Garcia, ex-assessor de Lula e Dilma,um dos fundadores e ex-presidente do PT,que faleceu na quinta feira aos 76anos ficou muito famoso pelo gesto do “top top” em 2007 após assistir o noticiário sobre o acidente da TAM.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Juarez Firmino Júnior, Gustavo Henrique de Oliveira Pinheiro, Pedro de Oliveira, Maria Helena Pastorelli Santana, Claudenir Meneguci Guerra, Luiz Gustavo Batista, Cesar Antonio Gualberto, João Galdino G. Gonçalves, Marcelo Vinicius Niero, Paulo Erasmo de Campos Filho, Emerson Gonçalves, Ellen Udiane Gualberto, Marta Danuza de Araújo Moreira Lescaño, Fernanda Villibor, Guilherme Calijuri e Luiz Lourenço.

Advertisement
Advertisement