Palestras destacam importância da medicina preventiva

Dr. Batista

A medicina preventiva tem sido o tema de inúmeras palestras feitas durante anos pelo médico e deputado estadual Dr. Batista. Presidente da Comissão de Saúde Pública da Assembleia Legislativa, ele continua a se dedicar a levar informações sobre as vantagens da prevenção a milhares de pessoas.

Uma de suas palestras ocorreu durante a realização de uma Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) na Moikana Indústria e Comércio de Confecções, em Maringá, onde Dr. Batista discorreu sobre saúde preventiva, atendendo convite formulado pelos proprietários da empresa, Humberto Borges e Marcos Barreto.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Palestras destacam importância da medicina preventiva

  1. Essas palestras educativas, são de suma importância em todas as cidades e em comunidades em que são realizadas e é grande oportunidade do Médico e Deputado BATISTA, ouvir os anseios da população em geral.

  2. Parabéns Deputado não o conheço pessoalmente.mas como eleitor fico feliz pois gosto de sua humildade e mesmo depois de se eleger Deputado continua fazendo palestras atendendo seus pacientes no consultório não perdeu o geito humilde de ser essas palestras salvam vidas pois a prevenção ainda é o melhor remédio…continue assim pois Deus abençoará seus caminhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>