Duas perguntas ao ministro

De Guilherme Amado, no blog de Lauro Jardim, no site de O Globo:

O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Sul apresentou uma petição ao STF para que Ricardo Barros responda as seguintes perguntas: 1 – Que o senhor ministro da Saúde nomine e esclareça quem são os médicos ou o médico que finge que trabalha?2 – Que o senhor ministro da Saúde nomine e esclareça o médico ou médicos que não faz(em) nada e recebe(m) salário no fim do mês? Com a palavra, Ricardo Barros.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Duas perguntas ao ministro

  1. Eu não sei de qual médicos o sindicato quer saber, mas a resposta é facil de conseguir, pede para ir em algumas UBS e perguntar para o povo que necessita de consulta médica e verás que alguns deles realmente fazem “corpo mole”

  2. Tiuzim da Roçadeira. diz:

    Realmente tem MUITOS médicos do SUS que tem nojo de atender a população, mas eu tb gostaria que o Ministro nomeasse aqueles que ele apadrinhou em Curitiba e Brasília e que tb não gostam muito de trabalhar, alguns maringaenses que só vivem de puxar seu SACO.

  3. Também não gosto do RB, o que ele errou foi falar no geral, sabemos que tem vários médicos que prestam um ótimo serviço pelo SUS em condições deploráveis de trabalho. Mas existe muitos, mas muitos médicos que dificilmente cumprem seus horários. Mas para resolver isso é muito fácil, é só descerem do salto e concordarem com o ponto biométrico, desde 1995 um bato ponto e nunca reclamei.

  4. PORQUE É MÉDICO NÃO BATE PONTO? ENTÃO MANDE ELE TRABALHAR POR SUA PRÓPRIA CONTA. MONTE UM CONSULTÓRIO PARTICULAR E PRONTO. AFINAL SÃO OU NÃO SÃO EMPREGADOS? SE SÃO RESPEITEM AS LEIS. OU A LEI É SÓ PARA QUEM GANHA SALÁRIO MÍNIMO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>