Entrega de doações

O Grupo Maringá de Comunicação entrega hoje às 15h um cheque com o valor total das doações do show de aniversário da Maringá FM.
A entrega será realizada na sala de reuniões da prefeitura, com a presença do prefeito Ulisses Maia, da presidente do Provopar, Eliane Maia, da vice-presidente do Provopar, Miriam Scabora, da equipe do Grupo Maringá de Comunicação, representantes de entidades assistenciais, além de lideranças políticas.

A diretora artística da rádio Maringá FM, Jany Lima, explica que é uma tradição do grupo comemorar o aniversário da rádio promovendo um show de solidariedade. “É uma maneira que encontramos de agradecer o público pelo carinho e também de contribuir com o trabalho exemplar que as entidades assistenciais promovem na cidade”.
Para cada ingresso que foi vendido no show de aniversário, o Grupo Maringá de Comunicação doou o valor equivalente a um quilo de alimento. As entidades que vão receber essas doações são Associação Aliança de Misericórdia, Projeto Vida, Albergue Nossa Senhora Luíza de Marilac, Casa Missão de Misericórdia, Associação Independente de Apoio a Vida. Cada uma será beneficiada com um cheque no valor de R$ 2.000,00. O Provopar receberá R$ 15.000,00.

Advertisement
Advertisement