Evandro Araújo é o deputado
estadual mais econômico do PR

Evandro Araújo

De acordo com o monitoramento realizado pelo site da Gazeta do Povo sobre os gastos dos deputados estaduais, Evandro Araújo (PSC), da região de Maringá, é o deputado mais econômico do Paraná.
Num período de 27 meses – entre fevereiro de 2015 e maio de 2017 – Araújo foi o parlamentar que menos utilizou verbas indenizatórias, acompanhado do deputado Rasca Rodrigues (PV).

No mesmo levantamento, na contramão do equilíbrio no uso dos recursos públicos, os deputados Pedro Lupion (DEM) e Ademir Bier (PMDB) aparecem como os deputados que mais gastaram recursos da Assembleia Legislativa do Paraná.
Na edição de ontem de O Diário o tema foi abordado e Evandro Araújo novamente apareceu como o deputado mais econômico também da região.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

13 pitacos em “Evandro Araújo é o deputado
estadual mais econômico do PR

  1. Deputado que menos gasta e mais produz, pois traz para a assembléia assuntos que diz respeito a melhoria na educação, saúde, segurança e agincultura.

  2. Votei em Evandro Araújo na última eleição e votarei quantas vezes for necessário, em eleições próximas. Homem de Deus, sério e que trata o povo com respeito.

  3. Roberto Jefferson diz:

    Depende do ponto de vista de cada leitor. Deputado mais econômico, não quer dizer que é o que mais tem resultados positivos. Quais e quantas são as cidades que ele representa e, quais recursos o nobre deputado as levou?

    • Caro Roberto, entendi sua colocação. Mas não fazer farra com meu dinheiro é o primeiro quesito pra me dizer se o deputado vai respeitar todas as outras esferas da sua responsabilidade. E, a propósito, trazer verba para cidades NÃO É prerrogativa de deputado estadual.

  4. Junia dos Santos Augusto diz:

    Que Deus continue te abençoando deputado pela sua honestidade homem de Deus .. Se for novamente candidato também voto de novo … o povo precisa de alguém que. Luta .Deus conta com tigo ……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>