Importado

Carrara

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, vai trazer mármore importado – possivelmente, de Carrara, na Itália – para colocar em seu túmulo, no Cemitério Municipal de Maringá, que, como se sabe tem ala específica para ex-prefeitos.

Há alguns meses ele incumbiu um assessor de cuidar do assunto. Foram passadas a ele as medidas da sepultura.
Ainda a propósito dos túmulos para ex-prefeitos em Maringá, será preciso destinar uma nova área, já que a atual esgotou. Não há mais espaço para o ex-prefeito e para o atual.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

10 pitacos em “Importado

  1. se já está pensando em fazer o túmulo certamente já está pensando em dar sossego ao povo de Maringá. Tomara que quando mármore chegar o corpo já esteja em putrefação viva!

  2. Com relação aos jazigos, isso é assunto sério e não serve de deboche. Tenho o maior respeito.Os jazigos destinados a ex-prefeitos, no de Sylvio, pai, ali, estão sepultos outros parentes e este é o caso do Dr. JP. Ali, está sepulto dona Branca, e o benquisto garoto, o Joãozinho. No de Dr. Adriano Valente, a benquista esposa, repousa ao seu lado e chegará o dia de outros familiares.

  3. precisa ver se esse corrupto do Ricardão vai usar dinheiro publico para importar esse mármore era so que me faltava ainda não vi tudo nessa vida até para morrer esse raça dos Barros quer luxo

  4. Acho melhor elle juntar maaaaaaais dindim e viajar naquela nave espacial que, dizem, custará uma fortuna…
    Mas pelo menos não vai nos afetar…
    Porque seja enterrado (quando são pessoas eu digo sepultar, mas… não vem ao caso…) ou cremado… vai afetar muuuuuuito a população, animais (os não racionais) e vegetais…
    “Pobre de nois…”!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>