Sobrou apupo

Ratinho Junior

O deputado estadual licenciado Ratinho Junior, pré-candidato ao governo do estado, levou vaia ontem em Boa Esperança, onde participou da 20ª Festa da Vaca Atolada. Ele entrou no pacote da vaia dirigida ao governador Beto Richa, quando o locutor anunciou sua presença e de sua equipe. Isso aconteceu duas vezes.

Além de Ratinho, estavam os secretários Norberto Ortigara (Agricultura), Pepe Richa (Infraestrutura) e Douglas Fabrício (Esporte e Turismo).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

19 pitacos em “Sobrou apupo

      • O melhor ainda é o Requião, pergunte para os professores do estado, para os pequenos agricultores, para os usuários de transporte coletivos de Curitiba e região metropolitana, para os servidores do estado, enfim, para o paranaense em geral geral que é melhor, e eles responderão em em sua grande maioria que é o Requião.
        Cida, Ratazana, Osmar são farinha do mesmo saco.

        • Parreiras Rodrigues diz:

          A bola do Requião murchou, Wilson. E as mentiras para ganhar eleição, como a do Ferreirinha, do Pedágio – Abaixa ou Acaba, já não enganam ninguém. Suas bravatas também não intimidam e no primeiro debate será triturado a partir do seu bandeamento pro PT e da sua simpatia por Maduro e outros ditadores bolivarianos.

  1. vão aparecer outros nomes. é bom ter um pouquinho de calma. vamos votar em quem não foi candidato ainda. quem sabe as coisas não mudem. vamos tentar a renovação. caso contrário morrerei e não verei melhoras.

  2. Parreiras Rodrigues diz:

    No Brasil, se vaia até velório, disse ainda em meados do século passado, célebre humorista.
    Hoje, besta o político que se expõe em eventos públicos.
    Deve se limitar a recintos fechados, e, de ´preferência, com público selecionado, como fazia Dilma.

  3. ESSE RAPAZ AI QUER O QUE DA VIDA?SAI CANDIDATO SE ELEGE,ASSUME E DEPOIS SAI…PRA QUE SER CANDIDATO ENTÃO???PRA FAZER O POVO QUE VOTA NELE DE TROUXA?SÓ PODE SER.

  4. Parece piada né, ratinho querer ser governo do Paraná kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, outra piada é a dona cida boquete querer governar o Paraná kkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>