O vereador Jean Marques…

…e o jornalista Verdelíro Barbosa foram convidados de Flávio Mantovani. Participaram da edição do Band Notícias, na última sexta-feira. Sem a presença do apresentador titular, Milton Ravagnani, Mantovani mostrou desenvoltura de um bom entrevistador.

Dividido em dois blocos de 15 minutos, no primeiro o entrevistado foi Jean, que ao lado do próprio Flávio é um dos bons vereadores, jovens promessas de uma política diferente. Advogados, com boa capacidade de liderança, postura, equilíbrio, têm tudo para fazerem uma carreira política brilhante. No segundo bloco a experiência do Verdelírio, um veterano jornalista dos mais bem informados de Maringá e sempre o papo agradável, faz parte de imprensa, digamos, madura. Ou seria ‘verde’? Já ontem o programa foi apresentado só pelo Milton, mas foi igualmente informativo, com bons comentários do já também experiente, quase veterano, às vezes um pouco temperamental, mas boa pessoa. Senti falta de Luiz Fernando Cardoso, que já foi um dos integrantes e é, na minha opinião, um dos bons jornalistas (embora meio estrela, esnobando o nosso café). Brincadeira, Luiz Fernando, sei que é muito ocupado.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “O vereador Jean Marques…

  1. Parei onde esta escrito “tem tudo pra ter um carreira brilhante” KKKKKKK Desde quando PM do Ricardo tem futuro na politica? kkk Vide Luizinho Gari, Jones Dark e o mais atual Homero Marchese. Fala sério! kk nem vou terminar de ler o texto, perdão Akino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>