Comissão aprova pena de detenção para quem pratica zoofilia

A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados aprovou, na quarta-feira (27), proposta que prevê pena de detenção, de 1 a 3 anos, e multa a quem comete ato de zoofilia ou bestialidade (prática de atos libidinosos contra animais).

A ler esta notícia, pensei: o caso do primeiro Ministro da Inglaterra, que foi recentemente citado, num discurso. Seria crime?
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Comissão aprova pena de detenção para quem pratica zoofilia

  1. Meu são crispin… salve as Almas!
    A.mulecada agora vai se falar.. .E o galináceos e caprinos serão protegidos por lei, não .poderão ser comidos.
    Morro e não vejo tudo.

  2. Eu ouvia falar, mas nunca tinha visto, até que certo entardecer fui pescar em Mandirituba, cercanias de Curitiba, com três pastores evangélicos. Ao chegarmos a beira do córrego, num barranco, flagramos um cara no maior Love, com uma “égua barranqueira” e ai, começou o sermão ” O cara não sabia se corria ou se guardava o “trem” e eu, na risada e até hoje quando lembro, dou muita risadas.

  3. vixi, aquele caso em que o ministro ingles que foi sequestrado e teve que comer o porco. o vereador contou na tribuna da câmara, agora ferrou mesmo sendo ficsão é grave. Eu tô protegido…. quero vê alguém se mete a besta comigo. Furo-lhe o saco.

  4. Parreiras Rodrigues diz:

    Um ventríloquo, na sua charretinha caracteristicamente enfeitada, tocava em busca de uma cidadezinha para se apresentar. Lá pelas tantas, um moleque, estilingue ao pescoço, lhe pede carona. Sentado ao lado do mágico e espantado com o aparato todo da carroça e dele próprio perguntou o que ele fazia. Disse que falava com os animais. Avistou um cavalo, cumprimentou-o: Bom dia, seu cavalo! Bom dia respondeu o animal. Bom dia, dona vaca. Bom dia-, respondeu ela. Bom dia, tico-tico. Bom dia, disse o passarinho.
    Lá pelas tantas, avistaram uma cabrita.
    ______O senhor não conversa com aquela cabrita não, viu. Ela é muito mentirosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>