Vai demorar

Por falar em publicidade, há quem aposte que a licitação para contratação de agência para cuidar da propaganda da Prefeitura de Maringá não sai tão cedo.
Neste caso, por conta dos recursos, a expectativa mais pessimista é de que neste ano a prefeitura não consiga gastar um centavo com propaganda oficial.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Vai demorar

  1. A história se repete, a primeira coisa que o PT fez quando chegou na prefeitura foi cortar a verba para a imprensa, e como é o PT que administra a prefeitura hoje, vão fazer o mesmo. O Ulisses deveria de saber que com o “Quarto Poder” ninguém mexe, e não é apenas rede social que levanta e derruba um político, videozinhos em Facebook não alcança a maioria da população. Se realmente o Ulisses cortar a verba de publicidade, ele enterrou sua carreira política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>