Insegurança total

A coisa vai de mal a pior na Universidade Estadual de Maringá.
O blog soube que agora furtaram vários tambores do Nupelia (Núcleo de Pesquisas em Limnologia, Ictiologia e Aquicultura). Jogaram os peixes no chão e levaram os tambores.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Insegurança total

  1. Ah sim. Estão seguindo o belo exemplo de nosso presidente da república e de nossos deputados inclusive os locais que estão saqueando o Brasil…

  2. Nossa!
    E ainda tem roubos que acontecem , e não são divulgados, como os de carros.
    Urgente, medidas de seguranca, pois guarita não vai ajudar em nada.
    Qtas guaritas?

  3. No nupelia tem 10 doutores q juntos ganham mais de 300 mil por mês. Uma vaquinha não vai deixa-los mais pobres. E as pesquisas q eles fizeram mudaram a vida dos maringaenses (pra pior eh claro).

  4. Comunidade Academica diz:

    Ichi, o povo reclama, ganha bem e não tira um centavo do bolso, mas com certeza vai pedir pro AMIGOS DA UEM, ou reclamar pra comunidade, que já tem outros problemas maiores, e contas pra pagar.
    Quando vão parar de olhar pro universo próprio, e fazer algo em prol do ensino e da comunidade académica da UEM?

  5. aluno da uem diz:

    essa uem e uma orghiaaaaaaaa…. dizer que os prof e pesquisqadores tem vergonha de trabalharf la é pura mentira.. é uma corja de chupim…. é como vejo e como sao os ditos professores da uem…. CHUPÍM…. pior é com meu dinheiro que fazem a festa… essa nupelia é uma zorra tota.. so tenho pena dos peixes….

  6. Culpa do Beto Richa…

    Os guardas se aposentam e Richa não contrata NINGUÉM para fazer o trabalho.

Deixe seu pitaco