Na Paraná Projetos

Cileninho

O casamento ostentação parece ter servido para reaproximar os Richa dos Barros. Ontem a Casa Civil deu posse ao novo superintendente da Paraná Projetos, Cyllêneo Pessoa Pereira Júnior, o Cileninho, que até recentemente era secretário de Planejamento do Paraná, capitania que o governador tucano deu ao PP.

O deputado estadual Alexandre Curi estava presente e já deve estar pensando em sua campanha de 2018 em Mandaguari.
Serviço social autônomo, a Paraná Projetos tem como objetivo “a promoção, a elaboração e o gerenciamento de projetos, visando à implementação do desenvolvimento integrado do território paranaense, segundo princípios de sustentabilidade local e regional”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Na Paraná Projetos

  1. Esses apaniguados do clã barrento é uma verdadeira ode à incapacidade e inoperância do setor público. Mas antes tarde do que nunca, o barco começou a “fazer” água.

  2. não tem jeito mesmo,sempre agarrados nas tetas,ora aqui ora ali ora acula,mas sempre mamando.é assim homens publicos,perdem eleições mas não ficam desempregados.enquanto isso o cidadão comum [QSF].

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>