Não funciona

Transparencia UEM

Enquanto o reitor da UEM, Mauro Baesso, lamentava sobre a situação da universidade junto aos vereadores de Maringá – ele falou por 1 hora e meia -, um leitor do blog tentava obter informações sobre recursos humanos no Portal da Transparência da instituição, sem sucesso.

Descobriu que pelo menos nesta área o portal não funciona. “Clica-se no nome e nada acontece. Para pesquisa, é necessário entrar por portal do estado”, conta.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Não funciona

  1. Lamenta, o que?
    E os CCs dessa gestão?
    Qto essa gestão está gastando com tantos cargos comissionados?
    Não tem como saber, né?
    Eqto não houver transparência, e economia, não dá pra se lamentar.

  2. Nenhuma pessoa fala do salario do governador, vice, deputados e assessores ? Que servem para? E alem dos salario as aposentadorias….
    Pelo menos o professor serve para ensinar, o seu filho a ser medico, advogado, engenheiro e infelizmente um politico.
    Em quem você acredita do governo ou no professor?

  3. Günter Schimidt diz:

    Por nao acreditar em professores formadores de mentes pensantes e criticas. Que o pais esta na mãos de corruptos…
    Viva a faculdade PRIVADA ao pé da letra.

  4. Cidadão do povo diz:

    professores?

    E os muitos que estão fora da sala de aula, em disfunção, somando cargos, salários e gratificação?

    Muito diferente daqueles em sala de aula, se matando, se esforçando em prol do ensino.

    Então…muito a esclarecer.

    Universidade? Ensino?

  5. Para o anônimo das 17,50 hs. Dizer que professor nao funciona é bem o seu perfil, pois e vc leu e escreveu neste espaço e lhe deu conhecimento pra vc ter acesso a Internet, alguem te ensinou e alfabetizou e tenho certeza que foram professores que agora vc nao reconhece seu valor. Entao vc esta cuspindo e arrotando no proprio prato que vc se beneficiou. Se vc acha que professor nao tem valor tente criar seus filhos sem essas instruções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>