Nova diretoria

Foi eleita a nova diretoria da Associação dos Profissionais de Propaganda de Maringá, com Michael Hideki Yamao Tamura na presidência, e Jany Lima e Carlos Eduardo Alves, respectivamente na primeira e segunda vice-presidência.

“Se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos” (João 5 – 15)

O LOUCO
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, disse que a mudança na Procuradoria Geral da República pode trazer “decência e normalidade à instituição”.Gilmar disse que o procurador Rodrigo Janot conduziu a Procuradoria a reboque de suas loucuras.

LANÇAMENTO
O professor e advogado Regis de Oliveira lançou na última quarta-feira no Itaú Cultural em São Paulo o seu livro Direito e Arte.

DELAÇÃO PREMIADA
Um empresário da noite maringaense fez uma espécie de delação premiada mais ou menos igual a dos irmãos Batista. Ele denunciou seus colegas que tiveram seus estabelecimentos fechados pela Prefeitura, e o seu estabelecimento totalmente ilegal e irregular continua em atividade.

AFINIDADE
Professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro, doutora em Direitos Humanos e Internacional, a advogada Carol Proner, nova namorada do cantor Chico Buarque, é petista igual o cantor. Está prevista para o próximo dia 11 a publicação do livro de Carol: “Comentários a uma Sentença Anunciada: O Processo Lula”. Traz o parecer de diversos profissionais do Direito criticando o juiz federal Sérgio Moro.

ESTÁ FORA
Merlos Almeida que ocupou diversos cargos na Prefeitura de Maringá e foi diretor-geral da Secretaria de Planejamento do Paraná, pediu sua desfiliação do PHS de Maringá.

SEM RAZÃO
O PT acusa Michel Temer pela liberação de emendas sem nenhuma razão. Nos últimos dois meses, o PMDB foi o partido que teve o maior número de emendas liberadas, num total de R$ 294,4 milhões, com o PT ficando em segundo lugar com um total de R$ 266,4 milhões.

VAI ATENDER
Antes de ficar doente a saudosa vereadora Márcia Socreppa havia pedido ao vereador Mário Hossokawa para que os projetos por ela apresentados tivesse continuidade. Mário mandou fazer um levantamento e irá cuidar dos projetos com a mesma atenção como se ele fosse o autor.

NOVO NOME
Está praticamente definido um novo nome para o DEM. Salvo decisão de última hora o novo nome será Mude – Movimento de Unidade democrática.

MOVIMENTAÇÃO
Embora não seja ainda ano eleitoral a movimentação nos partidos políticos em Maringá é muito grande. O PDT realiza sua convenção local amanhã, e o PSB também já definiu a data para sua convenção municipal.

MELHOR ESPERAR
Estão comentando que o ex-prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior, está pensando em se filiar no PDT. É bom esperar, pois se com Osmar Dias o PDT já é ruim imaginem como será sem o Osmar.

TÁ NA MIRA
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do PSDB, está na mira do presidente Temer. O governador atuou nos bastidores para que Temer fosse afastado.

TÁ MUITO FORTE
Mesmo sabendo que não conseguirá a mesma votação que teve em Maringá e região, a deputada estadual Maria Victória está tranquila quanto a sua reeleição. Hoje ela está muito forte em Curitiba.

BEM MAIS FÁCIL
O presidente Michel Temer vai intensificar a partir da semana os contatos visando aprovar com bastante rapidez a reforma tributária. Ele acha que aprovar reforma tributária será bem mais fácil que a reforma da Previdência.

ANIVERSÁRIOS
Estão Aniversariando hoje:
Anita Kojima Nakagawa, Juliana Maria Daibert de Araújo, Maria Aparecida Mota Fernandes, Antonio Monteiro, Julio Meneguetti Neto, Edson Feio Ribeiro, José Joaquim da Cruz Filho, Padre Roberto Takeshi Kuriyama, Barack Hussein Obama Júnior, Cleide Gomes Fermenton, Alessandro Pignata, Cláudio Emanuel Pietrobom e Diva Menin Cabrini.

Advertisement
Advertisement