História pedetista

PDT

O prefeito Ulisses Maia participou da convenção do PDT, que termina no início da tarde. Ulisses começou a militância política no brizolismo, mas foi se reencontrar com o PDT muitos anos depois que o partido foi ‘tomado’ do grupo político ao qual pertencia.

Em sua história local, o PDT elegeu dez vereadores em Maringá, um vice-prefeito e, em 2016, seu primeiro prefeito – Ulisses, que havia sido eleito vereador duas vezes, nenhuma delas pelo Partido Democrático Trabalhista, e sim pelo PTB e PP.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “História pedetista

  1. Geraldo Aparecido de Souza diz:

    O prefeito precisa cumprir o compromisso que ele fez com os candidatos a vereadores do PDT, é muito feio ganhar as eleições apoio e trabalho dessas pessoas e depois virar as costas como ele fez e valorizando a turma dos Barros!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>