O Dallagnol e a tia Nica

De Ruth Bolognese, no Contraponto:

O big boss da Força tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, pode ser o bam-bam-bam das investigações da corrupção e das maracutaias de políticos e empresários brasileiros.

Mas a considerar os textos que anda escrevendo sobre corrupção e o que considera uma sociedade brasileira ideal, com líderes políticos puros e pensando no bem comum e na dignidade de todos, lembra muito a minha tia Nica.
Ela é vice-presidente do Apostolado da Oração da Paróquia de Santa Maria Goretti, acredita que todos os homens podem ser salvos, inclusive o Ricardo Barros, e tem uma fé inabalável na Justiça Divina.
Uma santa a tia Nica. Casou virgem.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “O Dallagnol e a tia Nica

  1. E os ladroes do Brasil,que sao hoje a maioria de nossas autoridades,para serem salvos e perdoados por Deus,nao somente se arrepender e pedir perdão mas devolver tudo,mas tudo e corrigido,senão vai conversar com o Capeta mesmo.

  2. ambrosio brambilla diz:

    Meu pai também é um romântico em questão política.
    Mas devemos considerar que a grande maioria do povo também é.
    Basta ver os índices que o Lula ainda tem nas pesquisas.
    Uns românticos demais que aceitam ser cornos, outros românticos de menos que vivem na ilusão que alguém poderia amá-lo de graça.
    Quando na verdade o que interessa é o poder e o dinheiro, que andam juntos.
    A fome pelo poder é tão grande que políticos das últimas décadas colocaram seus filhos, irmãos, parentes para poder continuar sentindo o sabor dessa coisa que deve ser muito gostosa, porque ninguém quer largar.

    O mais romântico de tudo isso, é que vejo muita gente no entorno destes políticos trabalhando e brigando por eles de graça.

    Vai ser tonto lá diante, vai ser romântico lá na pqp.

    Amanhã de manhã vou pedir um café pra nós dois.

  3. Esse é o mesmo que comprou umas casinhas do minha casa minha vida em Ponta Grossa pra investimento e cobra por palestras pra fala balela sobre corrupção. Esse é outro canalha que vai pro inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>