Cenário

A Cerro Azul já disputa com a Catedral de Maringá nas fotos de casamento.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

16 pitacos em “Cenário

  1. A gente espera que se coloque ordem também na periferia. O canteiro central da Pedro Taques entre a Franklin Delano e o Contorno Norte é barro puro, não tem nem árvores. Precisamos desesperadamente de uma duplicação do Contorno Sul – ficaria lindo se ganhasse um canteiro central por lá também. A Carlos Borges, se um dia for duplicada, também poderia ter um canteiro com florzinhas, né. Tem a Avenida João Pereira, que nunca saiu do papel. Enfim… Deixar o centro cheio de guéri-guéri é tão fácil que até o Pupin fazia.

  2. Quero ver ruas varridas,ou só o pessoal da Cerro Azul pagam impostos,ora Ulisses,vai te catar,minha rua não ê varrida ja fazem 12 anos e sete meses,chama o Fragoso e conversa direito,senão vão ficar enganando em avenidas do centro se nada acontecer ,ano que vem depositarei meu Iptu na justiça e pedirei ao juíz o mesmo tratamento do centro e tamos conversado…

  3. Obcervatório Sossiau diz:

    Bacana seria poder dar um tratamento igualitário. É óbvio que a prefeitura não tem recursos para fazer essa firula na cidade inteira, então esse enfeite reforça o contraste de onde é bairro de pobre e onde é bairro de rico. Ou você acha que vai ter jardinagem desse nível também nas avenidas do povão, tipo, Carmen Miranda, Alziro Zarur, Palmeiras, Joaquim Duarte Moleirinho, Guaiapó, Tuiuti, Pedro Taques, Grevíleas. Enfeitam avenidas dos ricos com recursos dos pobres.

  4. As viuvas do pupin e dos barros…cczada não dá um tempo….se a sua rua já faz doze anos e sete meses que não é varrida, porque não cobrou os prefeitos da época?Ou nesse tempo vc não precisava pagar impostos?Dá um tempo, e valorize o prefeito que temos hoje, não dá para ele fazer em oito meses, o que não fizeram em 12anos.

    • Amigo,antes não havia prefeito,o Ulisses parece que é,quem não ajuda são os secretarios,estão levando o prefeito a erros,Maringa tem 1500km de ruas e todos pagam impostos,se não pode fazer isso pra todos não façam só no centro,ou o Ulisses só teve eleitores na Cerro azul …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>