Área de atrito

O prefeito de Sarandi, Walter Volpato, aumenta a área de atrito. Veja o que escreveu o Maringá Manchete:

A ex-secretária de Assistência Social do município de Sarandi, Josemara Belloso Seranini, fez duras críticas ao atual prefeito Walter Volpato (PSDB) durante entrevista concedida ao blogueiro Marcos Mochi.
Josemara foi “convidada” a deixar a pasta durante reunião na manhã desta segunda-feira no gabinete do prefeito. Na conversa, Volpato disse que a ex-secretária era muito boazinha no serviço, e por isso não servia para comandar a secretaria.
Josemara enfatizou que o prefeito nunca foi até a sede da secretaria, que fica uma quadra do Paço, e que segunda ela, Volpato nunca visitou o Cras, Ciasps, Creas, Cram, instituições ligadas diretamente ao trabalho da Assistência Social. “O prefeito Walter Volpato ele não conhece da política de assistência social, ele é muito equivocado em tudo que faz e no que fala,” afirmou.
A ex-secretaria acredita ter sido exonerada por ter uma aproximação com o vice-prefeito, Zé da Gráfica (PR), que também tem alguns desafetos com Volpato.
O novo secretário, assumiu hoje mesmo, trata-se de Antonio Del Nero, que estava comandando a secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Área de atrito

  1. Ezekiel Montanez diz:

    Esse Volpato se candidatou milhões de vezes pra agora fazer isto? Nem visita Cras, Ciasps, Creas, Cram, etc? Será que na próxima os eleitores de sarandi vão aprender?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>