Área de atrito

O prefeito de Sarandi, Walter Volpato, aumenta a área de atrito. Veja o que escreveu o Maringá Manchete:

A ex-secretária de Assistência Social do município de Sarandi, Josemara Belloso Seranini, fez duras críticas ao atual prefeito Walter Volpato (PSDB) durante entrevista concedida ao blogueiro Marcos Mochi.
Josemara foi “convidada” a deixar a pasta durante reunião na manhã desta segunda-feira no gabinete do prefeito. Na conversa, Volpato disse que a ex-secretária era muito boazinha no serviço, e por isso não servia para comandar a secretaria.
Josemara enfatizou que o prefeito nunca foi até a sede da secretaria, que fica uma quadra do Paço, e que segunda ela, Volpato nunca visitou o Cras, Ciasps, Creas, Cram, instituições ligadas diretamente ao trabalho da Assistência Social. “O prefeito Walter Volpato ele não conhece da política de assistência social, ele é muito equivocado em tudo que faz e no que fala,” afirmou.
A ex-secretaria acredita ter sido exonerada por ter uma aproximação com o vice-prefeito, Zé da Gráfica (PR), que também tem alguns desafetos com Volpato.
O novo secretário, assumiu hoje mesmo, trata-se de Antonio Del Nero, que estava comandando a secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Advertisement
Advertisement