Enquete

Sanepar - Estação de Tratamento de Água de Maringá


Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Enquete

  1. Gustavo Henrique diz:

    Jamais a Sanepar, deveria desativar o atendimento ao público da sede da empresa na AV. Pedro Taques, é um verdadeiro desrespeito com a população e desmando administrativo, a cidade tá crescendo e o atendimento diminuindo!!!

  2. Sou contra, acho que todos os serviços deveriam ser privatizados, imaginem uma autarquia em Maringá, teria arrecadação, claro que teria, mas imaginem tambem que seria mais uma secretária, mais uma moeda de troca, o quadro de funcionários teria que ser enorme, os investimentos imensos. Então quanto menos o poder publico estiver envolvido, mais qualidade teremos.

  3. Já passou da hora destes grupos políticos dominantes deitarem e rolarem na cabeça da população, Sarandi faz a sua gestão sobre água e esgoto, Maringá tem gente capacitada pra isso sim, chega de cabide de cargos comissionados e aumento no lombo do contribuinte, não param de inventar taxa absurda de r$120,00 para desligar e brutal de R$250,00 para religar, fora os valores cobrados residencial e comercial maior ainda.

  4. É uma pena as pessoas acharem que a privatização é a solução, pois estamos vendo a corrupção solta, a base de propina de empresas privadas, perdão de dívidas públicas para grandes bancos privados e por aí vai. Sarandí, não tem metade de cobertura de rede de esgoto que Maringá possui e, a prefeitura tem dinheiro para indenizar a Sanepar, acho que não, muito menos pessoal capacitado para atender uma cidade tão importante. Aliás, não precisa ir longe para verificar a qualidade do serviço, é só comparar com a cidade de Joinville, que tem só 20% de coleta de esgoto e o valor dá água é bem maior que os praticados pela Sanepar.

    • Querem trocar o certo pelo duvidoso.
      Pergunta para os funcionarios da prefeitura de maringa sobre o plano deles de saude, que foi mudado na gestao doa Barros, que é o Santa Rita, como é.
      Veja a novela do lixo.
      Nao tem milagre nao meu povo.

      É como eu ja disse Maringá sempre esta entre as 7 melhores cidade do brasil em saneamento basico.
      Claro q sempre tem o q melhorar e temos q reenvindicar as melhoras.
      Só pra finalizar, todo essa historia de volta ou nao volta para a prefeitura é pq tinha um grupo politico que estava enteressado em entregar a sanepar para uma empresa de seus enteresse. Como ja sabemos licitaçao é muito facil ja ter um vencedor bem antes mesmo de sair o edital.

  5. Referentes auguns comentarios acima, que nao faz sentindo, qto passar para maringa para acabar com cabide de emprego, como se nao houvesse isso no municipio.
    Referente a sarandir ter sua propria administraçao. Mas todos reclamam de falta de agua constante, entre outras coisas.
    Falan de cobranças absurdas, mas a tccc esta na cidade com autorizaçao da prefeitura e temos um das tarifa mais cara do estado e poucos onibus circulando.
    E outro detalhe sera q o municipio teria condiçoes de investir tando qto o governo investe.
    Para qm nao sabe maringa sempres enta entre as 7 cidade com melhor saneamento basico do O q temos q fazer é reevinticar por algumas melhorias, mas com certeza nao sera o municipio o salvador da patria para qm acho q esta tudo errado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>