Quase saindo

Conta-se que tem um secretário municipal que faz conta de mais e agora está contando os dias para sair da administração, pois não teria se acostumado ao serviço público.
O problema é que reclamações têm chegado ao prefeito por causa de uma suposta falta de compromisso e dedicação. Agora, é o pessoal que conta as horas pra ver quanto tempo mais ele fica.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

22 pitacos em “Quase saindo

  1. Na verdade o prefeito acertou em várias indicações de secretários, porém precisa rever algumas que não funcionam que é os casos: Sasc, Secretária de gabinete, Controladoria geral do município, Secretaria de educação, secretária de saúde, que voltou ao normal, atendendo mal, tudo é demorado e a Semusp, que precisa melhorar em algumas áreas!!!

  2. É, deve ser difícil se acostumar a trabalhar no ritmo frenético e alucinante de um servidor público.
    Eles são muito ágeis e competentes.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Prezado Sr Paulo
      O Sr não pode tomar como referência a classe política deste pais que tanto nos envergonha e uns e outros servidores que não são referenciais para parâmetro algum.
      Deveria, vossa senhoria, acompanhar o dia de trabalho de uma equipe em uma unidade de saúde, em uma escola com a sala cheia de crianças, ou mesmo acompanhar o pessoal da Semusp, dentre tantas outras pra saber e ver o que é feito para a comunidade.
      Deixe para depois o seu comentário, posso lhe garantir que temos muitos exemplos.

    • Sr Paulo
      O Sr deveria conhecer os serviços realizados pelas diversas equipes distribuidas dentre as secretarias municipais e não se basear apenas pela classe política que tanto nos envergonha !
      Acompanhe um dia de trabalho numa escola; no hospital ou unidade de saúde ou com o pessoal da semusp por exemplo fazendo tanto com tão pouca gente e o Sr entenderá que não se trata de falta de vontade não e sim muita demanda para nosso povo.
      Entenda que o sistema imposto pelo estado brasileiro não é justo o suficiente e não acompanha a todas as demandas e quem deveria ajusta-lo ou aperfeiçoa-lo é justamente a classe política de maneira geral, que citei logo no início, que nos causa vergonha; tenha certeza de que não é o educador, o cuidador de idosos, o motorista do trator, ou o enfermeiro, dentre tantos outros profissionais que trazem orgulho para nossa cidade.

  3. Tem um que chega a ser ridículo pela falta de conhecimento em gestão PÚBLICA.
    Ele ainda acha que está na grande empresa privada e basta gritar.
    Tem muita gente acreditando que suas ordens vão causar sérios problemas.

    • você disse tudo, falta conhecimento em gestão pública. O funcionário publico é insubordinado e não aceita “pressão” para trabalhar, quer fazer o serviço de qualquer jeito e não concorda que o chefe o corrige.
      É por isto que muitos serviços publicos é uma merda.

  4. Já foi falado aqui que Chiquetto ia sair nos próximos meses…deve saber por onde caminha a atual administração e não deve querer deixar o dele na reta…é esperar pra ver…

  5. GESTÃO PÚBLICA??????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Se funcionário público fosse bom e competente, estaria ganhando o tripolo em empresas privadas!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. O que tem de funcionário insatisfeitos com um secretário que se acha não tá escrito viu.
    O gabinete que o diga né, a peregrinação de pessoas reclamando do tanto que se tem descontado e que poderia ser resolvido sem prejuízo a ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>