Quem vai presidir?

O deputado federal Jair Bolsonaro anunciou sua sétima filiação a um partido político: foi para o Partido Ecológico Nacional, que vai mudar o nome para Patriota.
Em Maringá, o grupo reúne muitos simpatizantes. Estão abertas as apostas: quem vai presidir o Patriota em Maringá?

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Quem vai presidir?

  1. Ele adora assistir o desenho dos Simpsons diz:

    Pode ser ele o não menos famoso Antonio Eduardo Pereira o popular ” TONHÃO ” criador de vários personagens entre eles o homem do olhar bovino do andar paquidérmico, o senhor cazoraro o japonês do bingolinho grande, o Mister Bean aloprado que já deu muito que falar nos bastidores, nos anos 80 tinha uma dupla sertaneja o Chitonhão e Carneró e gosta de cantar as músicas do Beatles

  2. Com certeza algum político profissional que já passou por algum PMDB, PSDB, PR, PP, DEM, PEN, PFL, PHS da vida… E que no final das contas vai pro condomínio do dono da cidade, dizer amém pro que o capo manda…

  3. Brambillósio Rapa-reCido CezLima CabaçarLão diz:

    Deve ser algum paga pau de milico, embora tenha fugido do serviço militar sob alguma desculpa ridícula como insônia ou pé chato, diz que bandido bom é bandido morto mas apóia cheirador de pó no senado, e que acha que só tem corrupto e bandido na política mas sonega impostos e dá o calote em qualquer um. Tem váááááááários pitaqueiros que se encaixam no perfil.

    • O sujeito veio em Maringá e pagou maior mico…
      Contratou caminhão de som com palanque enooooorme e…
      Meia dúzia de gente na praça, teve que transferir o evento para a Câmara.
      Fraquim que só…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>