Dicas de Roberth

roberth

Super
Obrigado pelo carinho e audiência de todos, o programa está cada vez melhor com a sua presença amiga.

Guerra
Planeta dos macacos é mesmo um filme inteligente, bélico e ao mesmo tempo filosófico

Paternidade
Nada melhor que comemorar o dia dos pais com este filme que dialoga sobre o tempo presente e também os pais perante seus filhos, ótima dica e um feliz dia dos pais cheio de ação.

Absurdo
Infelizmente grandes peças teatrais vem para cidade canção com um preço absurdo e a grande população acaba perdendo de ver peças incriveis, é preciso acabar com este abuso quando se fala em arte para todos.

Cortiço
Mas o Fuzuê foi um teatro gratuito, divertido, engraçado e digno de todos, parabéns para os organizadores desta peça que lotou o Teatro Reviver.

Musas
Não deixe de conferir no Super especial uma homenagem as mulheres e ao filme maravilha deste ano, na csc tv para você.

A mãe dos dragões
Game of Thrones em sua sétima temporada promete muito mais aventura de primeira e reflexões de quem é o verdadeiro líder de verdade.

Parabéns
Ao amigo Gui Santana que fez bonito na sua entrevista Super em fusão com o Flash, e também representou o mundo paralímpico em Londres e no Rio, são pessoas assim que fazem do mundo cada vez melhor.

Luzamor
Todos clamam que este conservatório que já fez história na cidade canção possa perpetuar ainda mais convites musicais, todos no aguardo pois neste ano ainda não ocorreu nenhum no local onde todos respiram música.

ALM fraterna
Nesta véspera do dia dos pais o Asilo São Vicente de Paula recebe os amigos imortais para uma tarde de sarau, poesias e confraternização, vale prestigiar.

Advertisement
Advertisement