Ex-vereador ameaça chefia

luizinho gari (2)

O ex-vereador Luís Steinle de Araújo, o Luizinho Gari, recebeu uma ‘geral’ da Polícia Militar, na manhã de ontem, na Secretaria Municipal de Serviços Públicos.
O blog soube que ele discutiu com o gerente e o coordenador da coleta e ameaçou os dois. Gari disse que iria buscar um revólver para matar os chefes.

Foi feito boletim de ocorrências, por ameaças, e a PM foi até a Semusp, onde deu uma ‘geral’ no ex-vereador e servidor público municipal, contra o qual foi aberto agora um processo administrativo. Ele deverá ser afastado da coleta de resíduos. O blog tentou falar com Luizinho Gari, que tem fama de briguento entre seus colegas, mas não obteve resposta.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

17 pitacos em “Ex-vereador ameaça chefia

  1. O funcionário público funciona desta maneira, não aceita ser mandado e corrigido quando o serviço não esta sendo feito corretamente. O RH junto com o sindicato passa a “mão na cabeça” dizendo que é perseguição da chefia.
    Infelizmente em anos passados aconteceu muito isto, e o gerente ou coordenador é que era punido, com aval do Mario Alexandre que repassava de forma errônea ao prefeito.

  2. Esse cara, junto de Jones Dark, é o maior simbolo do fracasso que é ser capacho do Ricardo. Tá lá, coletando lixo, outrora estava em seu gabinetezinho com ar condicionado e outros mimos de vereador. Traiu os companheiros da coleta de lixo, agora esta tendo o que merece. Isso é pouco pro Luizinho Gari.

  3. A vida do Gari deu muitas reviravoltas e ele pode estar desnorteado, o que é natural. Pelo visto ele precisa de tratamento médico com afastamento, férias

    • Precisa de uma bela exoneração… se fosse empresa privada tava no olho da rua… mania de funcionários públicos se acharem os coitadinhos… fazem m … e dizem que foi estresse. No mercado privado ninguém se estressa… só os pobrezinhos do funcionalismo público.

  4. Ta ai, luizinho bobinho….Puxou o saco dos barros, traiu seus amigos , pensou que era rico, posou de boi do c* branco e agora voltou para o lugar de onde nunca deveria ter saído.A fatura chega amigo, não adianta gastar “por conta”.

  5. Oque acontece?
    As oportunidades estavam favoravel para ter uma “fama” boa na cidade, seria influencia de amizades e contatos ou estilo propio de ser, poxa.

  6. Luizinho Gari
    Antes da politica: Pai de familia, esposa honrada, companheira, mulher submissa, trabalhador humilde, dedicado e educado.
    O que ganhou com a politica: chifre, 2 bolas nas costas, levou um pau do amante,
    O que perdeu com politica: a familia, o respeito da MULECADA, a dignidade e
    principalmente a confiança de uma cidade inteira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>