Precisam de ajuda

Lendo esta postagem, um comentário chamou-me a atenção, mas que outros. Este: ‘A vida do Gari deu muitas reviravoltas e ele pode estar desnorteado, o que é natural. Pelo visto ele precisa de tratamento médico com afastamento, férias.’
Meu comentário (Akino): Penso o mesmo.

Muitas pessoas precisam de ajuda psicológica e médica, talvez. Imagine alguém pessoa que tinha um status e muda completamente, para mais ou para menos. Pode entrar em parafuso. Desconfio de um outro caso, que se pudesse aconselharia a família a buscar ajuda. Tenho pena, fico com dó. Não gostaria que fosse assim.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Precisam de ajuda

  1. O bom e velho “coitadismo” do funcionalismo público… Fosse em uma empresa séria e chamasse o patrão “pra porrada” tava na rua por justa causa…

  2. Ele tá sofrendo do mesmo mal das ex-diretor da escolares, achou que o cargo era vitalício e quer usar da msm prepotência que usava antes.
    Tá precisando chupar um drops sabor realidade

  3. E aquela candidata Inocente que está reinando no posto de saúde.
    A própria equipe diz que lá está dominado.
    Secretario, você não está vendo isso, não ?

  4. “Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem, é porque nunca as possuí.”
    (JOHN LENNON)

  5. Um “exemplo” (sic) é um ex-prefeito maringaense que ficou com ASCO (será que ele sabe o que é?) pela profissão de professor e se “encostou” no Núcleo de Educação.
    Tem gente que “se acha” e o Chico Bento não é diferente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>