Vira e mexe

Mais de um mês depois da saída de Ana Estela Codato Silva da Gerência do Livro, Leitura e Literatura da Secretaria Municipal de Cultura eis que foi nomeado Julio Cesar de Paula Rodrigues.
Ele, por sinal, era gerente de Políticas Gerais da Secretaria da Mulher, Igualdade Racial, Juventude e Pessoa Idosa, cargo agora ocupado por Luana Gobi Carraro, que por sua vez era coordenadora de Unidade de Proteção da mesma pasta.

A propósito, Bruna Marques de Andrade Braz, Maria de Fátima Pedro da Silva e Roberta Fernandes Dias P. de Almeida, que eram respectivamente coordenadora, assessora e assessora executiva do Gabinete do Prefeito, desde o primeiro de agosto ocupam novas nomenclaturas. Passaram a ser respectivamente assessora executiva, coordenadora do Gabinete do Prefeito e a jornalista e sobrinha do senador Alvaro Dias tornou-se diretora-geral do Gapre.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Vira e mexe

  1. uma suruba de cargos…. mas nota-se que trabalhar no GAPRE vale a pena. Se analisarmos administrativamente (nem vou falar em capacidade porque ai a coisa fica preta), é tanta gente que não existe estrutura pra todos desenvolverem seus trabalhos. Falando nisso, tem muita gente do GAPRE que nem sabe o que faz….
    Falando em gente que “trabalha ‘ faz” cade seu amigo RIGON? Voce não fala mais nada dele porque? E porque o Fugi, que sempre queria aparecer aqui no blog, agora que esta mamando na teta do ULISSES sumiu? É porque está trabalhando tanto que nao tem mais tempo nem de ler o blog…. (dedução minha).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>